segunda-feira, 22 de junho de 2015

Gato voador

O piloto não fez o cheque externo adequado, aí... eis que aparece mais um passageiro…


Vídeo: Romain Jantot

3 comentários:

  1. A respeito de artigo publicado em o "Globo"
    A confissão de Lulla e a nossa torcida.
    A confissão de Lulla perante os religiosos tornada pública pelo jornal “O Globo” e motivo de artigos em outros jornais revela os males que os quase 13 (treze) anos de administração petista trouxeram para a nação brasileira e para o Brasil.
    Ele diz que está no volume morto, mas ficou longe de trazer à tona as decisões e atitudes tomadas com desacerto, em especial, pelo seu governo de 2002 a 2010 e, sobretudo olvidou a enorme corrupção que iniciou naquele período, chegando ao ponto do ministro da casa civil ser condenado e preso no caso do mensalão.
    A dilapidação do patrimônio da Petrobrás iniciou no governo Lulla, a toda evidência partindo dele a ordem de repassar percentuais de contratos para seus apoiadores: o Partido dos Trabalhadores, Partido Popular e o Partido do Movimento Democrático Brasileiro.
    Ainda foi o governo Lulla que mandou dinheiro do suor brasileiro para construir obras em país da África governado por ditador bolivariano. Alguns anos depois o governo Dillma perdoou a dívida.
    Por sua vez, a Dillma também cometeu grandes equívocos descapitalizando nosso país para fazer obras em Cuba, Venezuela, Argentina, Bolívia. Ela tem dificuldade para ouvir conselhos, mentiu descaradamente nas eleições de 2014, retirou direitos dos trabalhadores sem a vaca tossir, só dá notícias ruins.
    Ora, a torcida do Brasil é para que os deputados federais, senadores, presidentes e vices, ministros, outros políticos e empreiteiros, etc. que se apropriaram do dinheiro público, devolvam imediatamente, a fim de viabilizar a melhora do emprego, do salário, sejam restituídos os direitos dos trabalhadores e das pensionistas e pescadores individuais, retornem os valores retirados da saúde.
    Tudo o que aconteceu e mais o que foi resumido acima trouxeram o ódio à sociedade brasileira, por isso, vocês nos obrigam a pecar, e milhões de brasileiros torcem pela morte natural dos dois algozes do povo do Brasil. Leve-os Senhor até 2017. Amém.
    Não obstante esse pedido, nada impede que continuemos na luta pelo “impeachment” de Dillma, e pela investigação isenta, mas firme e decidida do Lulla e de seu governo (mensalão, Petrolão, etc) e, em relação à ascensão meteórica de seu filho.
    Antonio Augusto.

    ResponderExcluir
  2. Eu, que morro de medo de altura, me arrepiei ao assistir ao vídeo... Consegui ver até ao final.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-