sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Dissemos não ao desarmamento, diremos não ao SBT!



O Sistema Brasileiro de Televisão, propriedade de Silvio Santos, que foi salvo da falência graças aos bons relacionamentos com o governo, veiculará nos próximos dias uma campanha de apoio ao desarmamento.

Nos últimos meses, o SBT, tem adotado de forma explícita a ideologia governamental, sem qualquer tentativa de maquiagem, pelo menos para aqueles que são minimamente esclarecidos. Não adentraremos nas críticas à ideologia em si, mas a subserviência a ela é inaceitável.

Novela de apoio aos guerrilheiros da época do governo militar, “Dilmaboy” sendo entrevistado no programa da Eliana, Secretária Nacional de Segurança Pública sendo entrevistada no Ratinho para falar da Campanha de Desarmamento são alguns dos outros exemplos.

60 milhões de brasileiros disseram não ao desarmamento em 2005, e agora vamos dizer não ao SBT!

Assistam ao vídeo, negativem e deixem os seus comentários antes que sejam excluídos.

Para enviar o seu protesto use também:
Twitter - @SBTOnline
Não há no site local específico para protestar, sendo assim, usem o seguinte endereço:

Matéria recebida de Jorge Cunha

Um comentário:

  1. De Jorge Cunha, por e-mail:
    Infelizmente a situação do nosso país pode piorar muito com essa campanha do PT e várias ONGs internacionais interessadas em desarmar o cidadão honesto. A Alemanha nazista começou assim, Cuba fez o mesmo, URSS no golpe dos Bolcheviques fez o mesmo, e todos os governos autoritários começam desarmando o cidadao para que ele não "reaja" a nada.
    Veja você que a campanha do "não reaja" já está impregnada na mente do nosso povo. Estamos sendo "doutrinado" a não reagir a nada. Estamos sendo tratados como gado.
    Nao sou fã dos americanos, mas a 2ª emenda deles garante a posse de armas para defesa e lá eles não abrem mão disso.
    Pior que uma ditadura de direita é uma de ESQUERDA.
    Abraços
    JCunha

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-