terça-feira, 13 de março de 2012

Ai de ti, Humanidade, que recusaste o auxílio Divino, e assassinaste o Amor Eterno…



… agora, não contarás mais com Misericórdia!
Quando imaginamos, que já vimos tudo neste mundo, eis que nos deparamos com um fariseu cara de pau, que tem a coragem de colocar no ar, uma papagaiada deste tipo. E não vamos duvidar, que muitos venderão a última peça de roupa, para comprar o tal "martelinho milagroso." Há dois mil anos, cometeram o mais cruel assassinato, e sobre aquela monstruosidade, erigiram uma seita, cujo símbolo, é o instrumento infame, que os romanos usavam para torturar e matar criminosos. E até hoje, acreditam, que Deus, o Todo-poderoso Criador de trilhões de mundos, mandaria uma parte de Si mesmo, para morrer, e com aquele sacrificio, salvar esta humanidade degenerada. Salvar de quê? Estão a cada dia que passa, rumando para o mais pavoroso fim. É o chamado "Ajuste de Contas do Gólgota!"
Em vez de meditar mais profundamente nas palavras: "Pai, Perdoai, Eles Não Sabem o Que Fazem," preferem crer nas coisas mais absurdas, como mostra o vídeo abaixo.
Os fariseus de hoje, estão apenas dando continuidade aos primeiros absurdos. Tudo em nome do dinheiro. O único deus que eles conhecem e adoram.
Título, imagem e Texto: Luciano de Moura


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-