terça-feira, 3 de setembro de 2013

Criança atingida pelo exército de Assad ressuscita!

Enquanto os refugiados da guerra na Síria continuam a demandar os países vizinhos fugindo ao caos e ao horror, os "rebeldes" - que é agora o nome elegante e politicamente correto para os terroristas da Al-Qaeda apoiados por Obama - continuam a manipular a opinião pública mundial. Há muitos anos que na "Palestina" se faz isto, mais recentemente no Egipto fez-se também muito. Na Síria, idem aspas. Sentados à frente do televisor, sem saberem o que na verdade se passa no terreno, os ocidentais tomam a encenação por verdade, e assim nascem ódios que duram uma vida...


O método « Pallywood » é sempre eficaz. Falamos da técnica aperfeiçoada por Arafat para fazer crer aos incautos ocidentais que crimes odiosos são cometidos pelos israelitas. Os islamistas na Síria usam e abusam. Esta guerra na Síria usa os mesmos métodos de propaganda e manipulação (se bem que ainda longe do refinamento dos Arafatianos).

Aqui, uma criança do lado dos «rebeldes»... ressuscita!

Europe-Israel


Leia a matéria no blogue “Amigo de Israel”, 03-9-2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-