quinta-feira, 3 de julho de 2014

O Dever e o Ser

Ivan A. Ditscheiner
 
A palavra DEVE...
Você não deve nada a ninguém... Nem um falso bom dia...
Quando você É, tudo É NATURAL. Se assim não for, você não doa, você é escravizado. Não há a obrigação de procurar a doação, ela é natural ou intuída se você pedir.
Você não DEVE obrigação com os que te circundam.
Tudo que é obrigado é anti-natural.
Note bem como na anti-naturalidade os falsos profetas escravizam, sejam eles visíveis ou invisíveis. O rebuscado não é natural. O SER não impõe deveres e obrigações.

Para ajudar não há a necessidade de se imantar ao ajudado. Aí está a dependência. A oração, ou seja o que for, não é santa, é NATURAL. A imantação é perniciosa, pois impede a ajuda NATURAL que se queira dar ou receber.

No SER tudo é natural, o restante são os grilhões postos e impostos que lhes atam imantados a falsos deveres e a falsas obrigações. Tudo que lhe escapa do SER, traga de volta o SER. Não precisa ser a fórceps, É natural.

Como agora lhe pergunto: O que é SER? E Sendo você me responde: Não sei! Só SOU!!!
Pois bem, SENDO desenvolveremos com facilidade natural a desagregação das imantações que lhes impedem a Liberdade. A qualquer coisa que lhes aflija, perguntem imediatamente... é NATURAL?

Eu SOU e naturalmente ajudo os que quiserem SER.
Que o sentimento de SER seja convosco.
EU SOU.
Título e Texto: Ivan A. Ditscheiner, 03-07-2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-