quarta-feira, 11 de abril de 2018

Até onde vamos?


Carlos Lira

Se cinco bilhões de pessoas acreditam em uma coisa estúpida, essa coisa continua sendo estúpida.
Jacques Anatole France - poeta e romancista francês

São tortuosos os caminhos que nos levam a nós, brasileiros, a nada, ao obscurantismo, ao caos.

Estamos mergulhados em um oceano de corrupção, de miséria e a mais regressiva de todas as misérias. A Bolsa Família continua, o desemprego continua há mais de quatorze anos, uma vergonha impera nesta pocilga brasileira, mesmo assim, a "raia miúda" continua endeusando quem não merece semelhante preito.

Enquanto isso, o brasileiro desconhece o brasileiro – agressões, protestos, mentiras e dissabores.

LULA está preso, encontra-se preso por poucos dias porque o "poder" o libertará. Ele sairá da cadeia com uma falsa moral, uma cara deslavada e cínica. O PTista ainda não acordou para um fato: se TODOS os políticos fossem honestos e o ÚNICO corrupto fosse LULA, com certeza, não iria existir essa manobra escandalosa que estamos presenciando.

O PTista esquece que são 98% de corruptos que ocupam o poder, inclusive o imoral presidente que usurpa o poder. Esta desordem tem um dono: ELES, os CORRUPTOS de todos os partidos!

Muitas medidas provisórias, acordos, acórdãos diabólicos, Lula solto e demais corruptos respirarão livres deste peso!

Hoje foi publicada uma extensa lista de corruptos que não podem ser processados devido à imunidade parlamentar. Que vergonha! Uma verdadeira coletânea de sem vergonhas! Enquanto esta manobra é articulada entre políticos, a plebe ignara se estranha, rosna, briga, fere, mata e rouba, além das depredações! A troco de quê? A troco de nada! Oh ,povo estúpido!

Oh, povo, que teima em não ver a verdade! Até quando? Até hoje, a estupidez é tamanha que os senhores do poder cultivam os currais, o antigo coronelismo. Lula é um exemplo disto! Impostores, todos eles são! Lula, um alcoólatra, um desbocado, um tira teima que ele sempre se sai vencedor, pois ele virou "boi de piranha" para que os corruptos não sejam punidos! Que passividade, uma escala vergonhosa de corrupção a partir do mais alto escalão até a raia miúda: bolsa família, sem trabalho, é uma espécie “humilde” de corrupção! Um País sem dinheiro!

O controle instituído pelo PT fora do trabalho significa transformar as pessoas em miquinhos autômatos em todos os aspectos de suas vidas, que se vendem em troca de mortadela e trinta reais, induzindo uma “filosofia de futilidade” e mentem até para OIT (ONU), colocando os desempregados do bolsa família como trabalhadores ativos, que os orienta para “as coisas superficiais da vida como o consumo de moda”, compradores compulsivos de geladeiras, televisores, condicionadores de ar, com o aval do governo, as CASAS BAHIA, confiando na política petista, até carros compraram e os credores faliram vergonhosamente, sem a contemplação deste Podre Poder petista.

As pessoas que comandaram esta espécie de sistema deviam fazê-lo sem qualquer interferência da massa da população, que nada tem a fazer na arena pública. A esquerda não governava para o povo brasileiro, foi mais além, nem precisa enumerar os países assistidos por este esquema maléfico. Dessa ideia surgiram enormes indústrias que visavam controlar a plebe, desde a publicidade até as universidades, daí surgiu a famigerada “esquerda caviar”. TODAS conscientemente dedicadas a convencer a plebe com palavras de efeito, o politicamente correto, o vitimismo, somente o negro é sofredor, e, através deste vocabulário demoníaco é preciso controlar as atitudes e opiniões, extorsão à violência, invasões, quebra-quebras, queima de pneus, etc., porque de outra forma, o povo se tornará perigoso.

A esquerda conseguiu dividir os seres humanos do Brasil em duas classes: instrumentos e inimigos, como dizia Friedrich Nietzsche. Estes 98% de políticos corruptos do Brasil construíram um monstro que até hoje lança rugido esganiçado – o decadente LULA!

A ÚNICA salvação para o Brasil está na LAVA JATO que acena com honradez, lisura e credibilidade.
Título e Texto: Carlos Lira, 11-4-2018

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-