sexta-feira, 13 de abril de 2018

Em Portugal a esquerda ganhou: menores de 16 anos poderão mudar de sexo. (Mas não podem votar, nem fumar)

Criação: Thiago Pereira, Yahoo
Carlos Abreu Amorim

A Proposta de Lei do Governo que permite a mudança de sexo a menores e dispensa o relatório médico no processo foi aprovada com os votos do PS, BE, PEV e PAN; abstenção do PCP; e votos contra do PSD e CDS. O resultado foi de 109 a favor e 106 contra.

Do lado do PSD tudo foi feito para que esta aberração não fosse viabilizada. Não foi possível porque Costa quis agraciar a extrema-esquerda e, também, graças à duplicidade do PCP que se absteve e pôs os seus “verdes” a dizer que sim ao Governo.

Que ninguém se esqueça deste dia na hora do voto.

ADENDA: um menor não pode votar, não pode comprar uma cerveja, não pode celebrar escrituras públicas, não pode comprar um maço de tabaco, não pode tirar a Carta de Condução - mas pode mudar de sexo sem o suporte de uma opinião médica!

E nem um só deputado do PS (onde não existe disciplina de voto) ousou furar o sentido desta negociata política...
Texto: Carlos Abreu Amorim, Deputado PSD, Facebook, 13-4-2018 
Marcações: JP

2 comentários:

  1. A Esquerda é bem recheada com pederastas!

    ResponderExcluir
  2. É! Incrível como a Esquerda, que quer ter Populismo, consegue votos de jovens estudantes que são facilmente influenciáveis, com campanhas mentirosamente e promessas de igualdade, mas somente nos “palanques” . Aqui no Brasil ela é recheada de eleitores que vivem na marginalidade e outros milhares de pobres que acreditam em falsas promessas, até digo em esmolas em troca de voto. É uma Barbaridade.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-