segunda-feira, 2 de abril de 2018

FC Porto perde a liderança para o Benfica

O FC Porto foi esta segunda-feira derrotado pelo Belenenses, no Estádio do Restelo, por 2-0, no jogo que fechou a 28ª jornada da Primeira Liga. Um desaire que leva os dragões a perderem a liderança do campeonato para o Benfica

Vincent Aboubakar, foto: Manuel de Almeida
Nathan (10') e Maurides (70') fizeram os golos do triunfo dos azuis do Restelo.

Com esta derrota, o FC Porto continua com 70 pontos, menos um que o Benfica e mais cinco que o Sporting. Já o Belenenses sobe ao 11º lugar, com 32 pontos.

Na próxima jornada, os azuis e brancos recebem o Desportivo das Aves (domingo às 18h00), enquanto a equipa de Belém joga em Chaves (domingo às 16h00).
Título e Texto: SIC Notícias, 2-4-2018

Belenenses completou quatro ataques às redes de Iker Casillas, marcou dois gols; o FC Porto completou dezenas de vezes, não marcou nenhum.

Muito mais entendidos do que eu em futebol (não é difícil ser mais entendido do que eu), responsabilizam o treinador, Sérgio Conceição. Confira o que escreve Miguel Lourenço Pereira no blogue “Reflexão Portista”: Sete meses ao lixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-