sábado, 7 de abril de 2018

Jornalista Vinícius Sacramento ri de homem agredido e desacordado por petistas: “Dorme neném, do meu coração…”

Flavio Morgenstern

Um certo jornalista identificado como "Vinícius Sacramento" riu do corpo do homem que sofreu tentativa de homicídio por petistas. A esquerda é puro amor e oposição ao ódio
O jornalista Vinícius Sacramento, que já trabalhou para o SBT Rio e hoje parece trabalhar para a Rádio Show do Esporte (segundo seu Linkedin) tirou sarro do homem agredido covardemente por petistas que o atacaram em bando na frente do Instituto Lula, em São Paulo. O jornalista postou imagem do homem desfalecido após ser empurrado contra um caminhão por petistas com a legenda “Dorme neném, do meu coração…” (sic). O jornalista tampouco sabe usar vírgulas antes de vocativos.

Além de tratar desafetos como pessoas que não merecem direito à vida (como se pode presumir, concordando com o agressor que gritou “Filho da puta, vai morrer” após agredi-lo), Vinícius Sacramento ainda tripudiou de quem o lembrou de que ele não poderia mais apagar o que escreveu. Para quem não achou, Vinícius Sacramento ainda fez questão de reexibir o tweet.

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-