quarta-feira, 12 de setembro de 2018

Descanse, Capitão! Deixe a campanha com a gente! Ou: Bolsonaro ainda tem MUITO caminho pela frente!


Na verdade verdadeira, o título original seria “Bolsonaro ainda tem muito caminho pela frente!”. Que venho pensando há semanas. Porém, em face do recente bárbaro acontecimento, a primazia ficou com “Descanse, Capitão! Deixe a campanha com a gente!”

(Ah, a bela passageira – sim, este Editor, gosta de ver e olhar para mulheres bonitas – da poltrona 32 L, diz, entredentes: “Ué?! Se vinha pensando há semanas, por que não escreveu?!”. Bem lembrado. Respondo: “Por preguiça. E porque, entretanto, vão chegando artigos que, melhor escritos do que este Editor jamais conseguiria, traduzem o seu (dele) mood, que ele se apressa em compartilhar.)

Mas tanto o pensado lá atrás ou o trazido para a frente – por uma faca –, querem dizer a mesmíssima coisa: tem muito chão pela frente! E, garanto, não será um chão, na acepção corrente da palavra, mas, isso sim, um piso de pedrinhas e pedras de carvão em brasa.


Tenho tanta coisa em mente!

Olha só, vamos começar pela última pesquisa divulgada pelo Datafolha, que “revela” que o candidato Jair Bolsonaro, apesar de ser o líder nas pesquisas, ‘perderia’ no segundo turno para todos os outros atuais candidatos, inclusive para o Saci Pererê.

Gente querida, não só é possível, como pode acontecer. Só depende de você, eleitor de Jair Bolsonaro, não deixar que isso aconteça. Porque os eleitores de “todos os outros atuais candidatos, inclusive do Saci Pererê”, votarão em qualquer coisa, até no falecido macaco Tião, para não deixarem Jair Bolsonaro e o que ele representa chegarem a Brasília.

Aliás, algo do tipo já aconteceu na França, por duas vezes, para impedir que Jean-Marie Le Pen e, depois, a sua filha, Marine Le Pen, vencessem as eleições presidenciais.

Não esqueça, eleitor de Bolsonaro, ele é “machista, misógino, homofóbico, racista, truculento e o caralho a quatro!” E não esqueça que “revistas internacionais” – adoradas pela esquerda internacionalista, porque a esquerda é internacionalista, ou globalista, mais modernamente. (Não esqueçais “Proletários de todos os países, uni-vos!”)


Não esqueça, eleitor de Bolsonaro, dizia, que toda essa malta, NÃO quer Bolsonaro no poder. Porque ele representa e dá voz ao que o povo sabe?, aquela (maioria) de gente que pega o ônibus/trem, de manhã bem cedinho, para ir para o trabalho, para ganhar dinheiro para alimentar, vestir e educar um casal de filhos, um menino, mais velho, e uma menina. – aspira! Um caminhão, com muitas luzes, para ele. E uma boneca ou um boneco bebê, para ela! Deu para entender?

Gente querida, a luta é para “machos”, não é para ‘raparigas’!

4 comentários:

  1. Nada mais pela frente e o certo é descanse em paz nos braços do capetão... Bolsonaro está com um câncer espalhado e este tipo de câncer não tem cura... O sabotador Mourão deveria ter vergonha e abrir o jogo... O valor de referencia do PSA de Bolsonaro não mente é câncer do mais fudido, o mais otimista lhe deu até o mês de dezembro... Game over para Bolsonaro, agora nos resta indagar, políticos, membros da promotoria, o judiciario, OAB,CRM, fingem que não sabem... PORQUE???

    ResponderExcluir
  2. Na realidade o que está em jogo é a guerra travada entre bancos de ponta (Bradesco, Itaú, Santander, Safra) contra BTG Pactual e Credit Suisse os quais podemos chamar de "centrão" ou grupos de financeiras disfarçadas de Construtoras, etc...
    O boneco (cabeção) que estará na frente de partidos para enganar o povão é o de menos.
    ...e os trouxas ficam empunhando bandeiras e esfaqueando-se uns aos outros.
    Aff!

    ResponderExcluir
  3. Última frase machista e homofóbica.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-