domingo, 5 de janeiro de 2020

Olegário Maciel, na Barra da Tijuca, recebe primeira franquia carioca do Salomé Bar

Raphael Fernandes

Nesta segunda-feira (6 de janeiro), a famosa Avenida Olegário Maciel, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, ganha mais uma opção para sua já tradicional boemia. Isso porque a franquia Salomé Bar desembarca no local, prometendo ser um espaço para boas conversas ao som de música ao vivo e cerveja gelada.


De acordo com o dono do novo estabelecimento, Márcio Campos, a ideia de abrir uma franquia do segmento de bares surgiu quando ele começou a perceber que estava faltando aquele lugar aconchegante que o fizesse se sentir em casa, como era antigamente, e acabou virando uma marca registrada da Cidade Maravilhosa.

”O que mais chama a atenção no Salomé Bar é o estilo aconchegante com uma iluminação amarelada e, claro, os tijolinhos e a disposição das bebidas como parte da decoração. Acredito que ele não veio para ser só mais um bar. Ele é charmoso, diferente, estiloso, chique, a cara do carioca”, diz Márcio.


A escolha pelo bairro se deu devido ao lugar ser uma região famosa, muito badalada e frequentada por quem gosta de curtir a noite em boa companhia.

”É uma rua de comércio forte, fica próxima à praia, é frequentada pelo pessoal que gosta de azaração; mas quem é morador da região acaba não curtindo, justamente por sentir falta de um lugar com a cara do Salomé. Então, a nossa proposta é reunir os dois públicos em um local agradável para todos os estilos e gostos.”

O grande diferencial da franquia, que já tem mais de 13 anos de mercado, é a qualidade do atendimento e do cardápio de comidas e bebidas, incluindo uma carta de cachaça artesanal de fabricação própria. Além disso, há drinks exclusivos. 
Título, Imagens e Texto: Raphael Fernandes, Diário do Rio, 4-1-2020

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-