quarta-feira, 6 de julho de 2022

“Católicos” com… Lula?

FratresInUnum.com

Não há limites para a histeria e a desonestidade! Os “petistas igrejeiros”, como eram chamados pelos bons católicos nos tempos fortes da TL, divulgaram uma imagem beatificante do Lula, quase como um santinho devocional. E isso não é uma piada!

Os petistas “católicos” realmente têm devoção por Lula. Leonardo Boff chegou a dizer, na Live que fez com o dito cujo, que, nas épocas em que ainda era frei, ele celebrava a Missa e o Lula fazia o Sermão. Boff chegou a dizer que nunca viu alguém mais inteligente que Lula (sic!). Numa outra Live disse que todos os carcereiros da prisão de Curitiba “se converteram ao Lula” (sic!).

A desonestidade mais flagrante é pelo fato de a hierarquia proibir o apoio explícito a qualquer candidato, lei que vale apenas quando na pole position está um candidato conservador ou de direita. Experimente um padre ou bispo defender publicamente a candidatura do Bolsonaro, por exemplo, que a mão severa da CNBdoB cairá impiedosamente sobre ele. Por muito menos, como nas manifestações de 7 de setembro do ano passado, houve padres que foram duramente repreendidos, não por subirem num trio elétrico nem por fazerem discursos em palanques, mas simplesmente por participar dos protestos.

Para os bispos vermelhos, que atualmente são os que controlam a política eclesiástica, toda intolerância para com qualquer candidato de direita é pouca, enquanto eles mesmos deixam livre e praticam “a verdadeira devoção ao Santíssimo Luiz Inácio Lula da Silva”, o homem que disse que não tem pecado, que não precisa se confessar e que, segundo palavras de um cardeal recentemente falecido, é “católico ao seu modo”.

Título, Imagem e Texto: FratresInUnum.com, 5-7-2022

Um comentário:

  1. MENINOS, EU VI.
    O cara de pau do Lula, perdão, do Mula (foto acima), teve a cachimônia de aparecer no velório do cardeal (arcebispo emérito de São Paulo) Dom Cláudio Hummes. A desgraça deu a cara junto com um de seus asseclas, o ex governaencanador de São Paulo, Gecadescarado Alckmim, perdão, de novo o Alkim-merda. Também presente o padreco Bagulho Lançolotti. O fiasco aconteceu na Catedral da Sé. Com a chegada desses vermes peçonhentos, ao ato religioso, parte da família do religioso se retirou. Dom Cláudio foi apoiador do movimento do ABC, mas rompeu com o Cachaceiro após o episódio do Mensalão. Quem não conseguiu sair, foi exatamente ele, o "de cujus", por estar no caixão. Presentes garantiram antes do Pesempista sair do recinto, que Dom Cláudio teria dito em voz baixa a um de seus parentes: "tirem esse ladrão salafrário daqui".Lula quer aparecer de qualquer jeito. Se eu estivesse no lugar dele, penduraria uma melancia no pescoço e uma tabuleta do PT (Partido dos Trambiqueiros).

    https://www.youtube.com/watch?v=M7h-bBhy_N8

    Aparecido Raimundo de Souza
    da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-