domingo, 24 de julho de 2022

Inverno? Semana no Rio começa com sol, calor e temperaturas passando dos 30°C

Segundo a previsão, um sistema de alta pressão manterá o céu claro a parcialmente nublado sobre a capital fluminense nos próximos dias

O domingo (24/7) de sol e céu limpo foi de praias movimentadas no Rio de Janeiro, apesar de estarmos no inverno. Com o tempo firme e temperatura agradável, muitos cariocas aproveitaram o dia ensolarado para sair de casa. De acordo com a previsão meteorológica do Alerta Rio, o sistema de monitoramento da prefeitura, a temperatura e os ventos da cidade durante nos próximos dias vão ser estáveis.

Foto: Cleomir Tavares

Nos próximos dias, os termômetros na cidade alcançam a máxima de 34°C, enquanto a mínima será de 13°C. Segundo a previsão, um sistema de alta pressão manterá o céu claro a parcialmente nublado sobre a capital fluminense, sem previsão de chuva.

Pelo menos até quinta-feira (28/7), as praias do Rio vão permanecer com bom fluxo de turistas e moradores fluminenses, que poderão curtir o clima agradável da cidade, tudo isso em pleno inverno.

Título e Texto: Redação, Diário do Rio, 24-7-2022 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não aceitamos/não publicamos comentários anônimos.

Se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-