quinta-feira, 14 de julho de 2022

Vasco ganha quase 1.500 novos sócios em 24 horas e ultrapassa a marca de 63 mil

Contratação de Alex Teixeira impulsionou a chegada de novos sócios ao Vasco da Gama, que agora tem cerca de 63.400

Raphael Fernandes

A chegada de Alex Teixeira [foto] ao Vasco da Gama certamente empolgou os torcedores do Vasco da Gama, e isso pode ser visto diretamente no programa de associados do Clube.

Em cerca de 24 horas, desde que os rumores sobre o retorno do meia-atacante se tornaram mais intensos até à oficialização da contratação, o Cruzmaltino ganhou quase 1.500 novos sócios.

Para ser mais exato, até o início da última quarta-feira (13), o programa Sócio Gigante tinha 61.930 associados. Já por volta das 8h30min desta quinta (14), cerca de 12 horas após o anúncio oficial por parte do Vasco, são 63.400, o que representa 1.470 novos sócios.

E a perspectiva cruzmaltina é que esse número continue crescendo, tanto por causa do próprio Alex Teixeira quanto pelo bom momento da equipe na Série B, a provável chegada da 777 Partners ao Clube e, consequentemente, possíveis novos atletas de renome.

Título e Texto: Raphael Fernandes, Vasco Notícias, 14-7-2022, 8h32 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-