sexta-feira, 22 de julho de 2022

Cabines abandonadas foram removidas em São Conrado, na Zona Sul

As cabines estavam sendo utilizadas como depósito irregular, banheiro. Além disso, ligações clandestinas de água e energia também foram encontradas e desfeitas

Nesta sexta-feira, (22/7), a Subprefeitura da Zona Sul realizou a remoção de cabines desativadas que ocupavam a calçada em frente ao ponto de ônibus na entrada da Estrada do Joá, em São Conrado. O pedido veio de uma solicitação da Associação de Moradores e Amigos de São Conrado (AMA São Conrado).

As cabines estavam sendo utilizadas como depósito irregular de ambulantes e como banheiro, além disso, as equipes da Prefeitura identificaram ligações clandestinas de água e energia que também foram desfeitas.

Segundo o Subprefeito da Zona Sul, Flavio Valle, esse trabalho faz parte das ações de ordenamento na região com o objetivo de garantir a organização dos espaços públicos e a manutenção da ordem. “Hoje devolvemos para os pedestres mais uma calçada limpa e que poderá ser mais bem utilizada por todos, vamos seguir com o trabalho de ordenamento. Também já mobilizei a Secretaria de Conservação que vai fazer o nivelamento da calçada nos próximos dias”, afirmou o subprefeito.

Além da equipe da Subprefeitura da Zona Sul, também participaram da operação as equipes da Comlurb e da Guarda Municipal.

Título e Texto: Redação, Diário do Rio, 22-7-2022

Um comentário:

  1. Deveriam usar na "Exporrada dos Mistérios", em Brasília.... O que ia ter de mi"SI"nistro disfarçado de vaso sanitário. Quem sabe a banda boa do povo aparecesse e desse algumas descargas.
    Aparecido Raimundo de Souza
    Lagoa Rio de Janeiro

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-