quinta-feira, 21 de julho de 2022

Daiso Japan inaugura mais uma loja no Rio de Janeiro

O novo estabelecimento será na Barra da Tijuca, no Via Parque Shopping. A inauguração acontece na próxima quinta-feira, 28/7

Estéfane de Magalhães

Será inaugurada mais uma loja da marca Daiso Japan no Rio de Janeiro, desta vez na Barra da Tijuca, no Via Parque Shopping, no dia 28 de julho, quinta-feira.

A rede japonesa é conhecida por vender diversos produtos, sendo mais de 4.000 itens de papelaria, peças de cozinha, acessórios para pets, pufes, mochilas e todas as utilidades em geral.

Em 2020, a empresa inaugurou seu primeiro estabelecimento no Rio de Janeiro, localizada no Shopping Rio Sul, em Botafogo. Desde então, a marca vem crescendo no mercado carioca.

Daiso Japan Brasil é subsidiária da Daiso Kabushiki Kaisha do Japão, fundada em 1972 e um dos maiores grupos de varejo do mundo. Ao todo, são mais de 40 lojas em todo o Brasil e mais de 4.000 lojas espalhadas por mais de 26 países. O objetivo da marca é facilitar a vida dos clientes com produtos a baixo custo.

Título e Texto: Estéfane de Magalhães, Diário do Rio, 21-7-2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-