sábado, 16 de julho de 2022

Torcida do Vasco lota shopping no Rio de Janeiro em evento com Thiago Rodrigues

Goleiro do Vasco da Gama deu autógrafos e tirou fotos com torcedores na loja Gigante da Colina do Shopping Boulevard nesta sexta (15)

Raphael Fernandes

Suspenso para o jogo deste sábado, contra o Sampaio Corrêa, o goleiro Thiago Rodrigues encontrou outra maneira de se reunir com os torcedores do Vasco. Na noite desta sexta, vascaínos lotaram um shopping em Vila Isabel, no Rio de Janeiro, para encontrar com o jogador. Na grande fila formada em frente à loja ”Gigante da Colina”, a presença de muitas crianças chamou atenção.

– Que loucura, shopping tomado pela nossa torcida, é muito especial pra mim. O que eles fazem em campo trouxeram agora para um shopping. Sou muito grato por esse carinho, que só me dá mais força e motivação para retribuir em campo – disse Thiago.

Mas não só as crianças tietaram o goleiro. Torcedores de todas as idades compareceram ao evento, e alguns se emocionaram no encontro com Thiago, que é considerado um dos melhores jogadores do Vasco na boa campanha que o time faz na Série B.

O goleiro recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Criciúma e não viajou para o Maranhão com o elenco. Thiago falou sobre a disputa entre os reservas Halls e Alexander pela vaga.

– Vasco está muito bem servido, são dois companheiros, profissionais, vou torcer para quem entrar fazer um grande jogo.

Além de Thiago Rodrigues, o Vasco não poderá contar com Andrey Santos e Figueiredo, que estão suspensos. Palácios e Getúlio, no departamento médico, também ficaram no Rio de Janeiro. O jogo contra o Sampaio Corrêa, pela 18ª rodada da Série B, será às 21h30 de sábado, no Castelão-MA.

Depois do Sampaio Corrêa, o Vasco volta a jogar no Rio de Janeiro. Os torcedores praticamente esgotaram os ingressos para a partida contra o Ituano, às 21h30 da próxima terça-feira, em São Januário. O goleiro estará em campo.

– Nossa torcida, como de costume, não surpreendendo ninguém. Eles têm uma grande importância na nossa busca pelo acesso, contamos com eles na terça e creio que vamos fechar o turno com uma grande vitória – concluiu Thiago.

Fonte: Globo Esporte

Título e Texto: - Raphael Fernandes, Vasco Notícias, 15-7-2022, 21h22

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-