quarta-feira, 26 de outubro de 2022

Ó Maria Santíssima, salvai o Brasil!

Padre Jerome Brown

O brasileiro acordou na manhã do dia 25 de outubro com uma notícia cheia de paz:

O Presidente da República consagrou o Brasil a Nossa Senhora.

A consagração que membros do clero impediram, no dia 12 de outubro, finalmente ocorreu.

Não compreenderá a importância desse ato quem ignore o Tratado da Verdadeira Devoção à Santíssima Virgem de S. Luís Maria Grignon de Montfort.

Por ser Mãe de Deus, o mundo inteiro pertence a Maria. Os pastorinhos de Fátima, observando o único ornamento que Nossa Senhora trazia, um globo dourado que pendia de seu pescoço por um cordão de ouro, compreendam que o mundo inteiro depende de Maria.

Daí a consagração consiste em oferecer humilde e livremente a Maria o que já lhe é seu por direito.

E feito isso, o que é consagrado se une de tal forma a Nossa Senhora que suas próprias ações são apresentadas diante de Deus com os méritos incontáveis de Maria.

Tratando-se da consagração de uma família, de uma paróquia ou mesmo de um país, quem a faz não necessariamente será a pessoa mais virtuosa, mas aquela a quem foi confiada a guia daquela instituição. Portanto, no caso de uma nação, é o Chefe do Governo que a deve proferir.

E assim se fez.

E assim a Providência mostra os seus caminhos… e as suas lições.

Uma consagração que a hierarquia modernista não permitiu.

Por um presidente que desde o início foi enxovalhado pelos Bispos esquerdistas, uma minoria barulhenta, e abandonado pelos Bispos covardes, uma maioria escandalosamente silenciosa.

Uma consagração insistida, organizada, preparada por católicos considerados de segunda classe, católicos que não encontraram o diálogo e a acolhida dos padres e bispos sempre tão acolhedores para com os inimigos da fé.

Católicos cancelados, condenados a morrer de fome pelos mesmos que foram postos à frente da casa de Deus para dar a cada um a sua medida de trigo.

Esses católicos, muito mais do que se possa imaginar, clandestinos muitas vezes, cheirando a confessores da fé, no meio da noite, unidos ao Presidente, entregaram um país nas mãos imaculadas de Maria.

O que acontecerá agora?

Tudo está nas mãos d’Ela.

Não sabemos o futuro, mas temos a certeza de que na noite da Festa de S. Rafael de 2022, semelhante à noite da Festa de S. Vicente de 1830, Nossa Senhora disse a cada brasileiro o mesmo que disse a Santa Catarina Labouré:

“Quando tudo parecer perdido, Eu estarei lá!”

Obrigado, presidente!

O Brasil verdadeiramente católico lhe agradece, apoia, reza pela sua salvação, reza pelo senhor.

Título e Texto: Padre Jerome Brown, FratresInUnum.com, 25 de outubro de 2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-