domingo, 30 de outubro de 2022

Bolsonaro vota no Rio de Janeiro

Presidente foi um dos primeiros a registrar o voto neste domingo

O presidente Jair Bolsonaro (PL) votou na manhã deste domingo, 30, no Rio de Janeiro. O candidato à reeleição compareceu à zona de votação, na Escola Municipal Rosa da Fonseca, na zona Oeste da cidade. Ele foi um dos primeiros a iniciar a votação, por volta das 8h. Assim como no primeiro turno, Bolsonaro usou uma camiseta amarela com a inscrição “Brasil” no peito.

Bolsonaro deixou o local onde estava hospedado por volta das 7h40 e seguiu para a Vila Militar. Assim que os portões do local de votação se abriram, ele se dirigiu para a seção eleitoral para registrar o voto.

Hoje, diferentemente do primeiro turno, Bolsonaro não concedeu entrevista aos jornalistas que acompanhavam a votação. Ao deixar o colégio, ele acenou para o público e conversou apenas com apoiadores que estavam no local.

“A expectativa é de vitória pelo bem do Brasil e só temos boas notícias, e seremos vitoriosos, ou melhor, o Brasil será vitorioso”, disse brevemente Bolsonaro.

Bolsonaro deve seguir para o aeroporto do Galeão para recepcionar o Flamengo, tricampeão da Libertadores. Em seguida, ele deve embarcar para Brasília, de onde acompanhará a apuração dos votos.

Título e Texto: Redação, Revista Oeste, 30-10-2022, 8h20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-