quarta-feira, 19 de outubro de 2022

Força Jovem confirma retorno aos estádios após 9 anos e destaca mudança na postura

A torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, colocou como foco nesse retorno apoiar o time na busca pelo acesso à Série A


Willams Meneses

Em nota divulgada nas redes sociais, a torcida organizada do Vasco da Gama, Força Jovem, oficializou seu retorno aos estádios após 9 anos de punição. O afastamento se estendia desde 2013, quando se envolveu numa briga generalizada na Arena Joinville, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Na ocasião, o Cruzmaltino foi goleado pelo Athletico-PR e acabou rebaixado à Série B pela segunda vez na história. Os anos seguintes foram de muitas tentativas de volta, mas sem sucesso. O ‘empurrão’ tão esperado veio com aaprovação da lei da anistia das organizadas e a recente liberação provisória por 60 dias, do Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ).

A Força Jovem, na nota, comemorou a liberação e destacou a longa jornada para que conseguisse o objetivo. A organizada detalhou as mudanças que ocorrem, inclusive na mentalidade, e garantiu que o foco agora será apoiar o Cruzmaltino para que alcance o acesso à primeira divisão, nessa reta final de Série B.

Nota na íntegra

A expectativa é de que a Força Jovem marque presença no jogo contra o Criciúma, o penúltimo do Gigante em São Januário na temporada. Inclusive, serão duas partidas consecutivas em casa, com o Sampaio Corrêa pela frente depois do Tigre. Espera-se que a equipe vascaína consiga o acesso até o segundo confronto.

Título e Texto: Willams Meneses, Vasco Notícias, 18-10-2022, 21h13

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-