domingo, 16 de outubro de 2022

Ônibus tomba na Avenida Brasil

De acordo com os passageiros, o veículo perdeu o controle e virou na altura do bairro de São Cristóvão; pelo menos vinte pessoas tiveram ferimentos leves no acidente e uma mulher ficou presa nas ferragens


Estéfane de Magalhães

Na manhã deste domingo, (16/10), um ônibus tombou da Avenida Brasil, na altura do número 500, no bairro de São Cristóvão, na Zona Norte do Rio de Janeiro. Segundo informações, o veículo, da viação Campo Grande, linha 397, que faz o percurso Campo Grande – Candelária, perdeu o controle e virou próximo ao Instituto de Traumato-ortopedia (Into).

Pelo menos vinte pessoas ficaram feridas no acidente e uma mulher chegou a ficar presa nas ferragens, mas foi retirada pelo Corpo de Bombeiros. Algumas vítimas foram levadas para os hospitais Souza Aguiar, no CentroMiguel Couto, na Gávea e no Salgado Filho, no Méier.

Bombeiros de quatro quartéis (Central, Benfica, Tijuca e Vila Isabel) foram acionados para atender a ocorrência as 6h45. A Polícia Civil através de peritos criminais estiveram no local para tentar identificar as causas do acidente.

Centro de Operações Rio informou que este trecho da Avenida Brasil está interditado até a retirada do veículo.

Título e Texto: Estéfane de Magalhães, Diário do Rio, 16-10-2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-