sábado, 22 de outubro de 2022

Lisboa e Wladimir passam a apoiar Bolsonaro

Prefeitos de Nova Iguaçu e Campos declararam apoio ao presidente Jair Bolsonaro

Quintino Gomes Freire

A campanha de Jair Bolsonaro conseguiu atrair esta semana dois prefeitos do estado que ainda não tinham se pronunciado explicitamente sobre quem apoiariam no segundo turno das eleições para presidente: Rogério Lisboa (Nova Iguaçu) e Wladimir Garotinho (Campos).

Lisboa chegou a fazer campanha no primeiro turno para Lula, mas “virou casaca”, depois de enorme pressão de políticos fluminenses, inclusive aliados seus. O anúncio aconteceu nesta quinta-feira, durante um comício com a presença de Michelle Bolsonaro.

Quem estava presente ao evento garante que não restou opção ao prefeito da Baixada. Da plateia, os bolsonaristas foram insistentes gritando: “Declara voto!! Declara voto”. Michelle pegou a chance no ar e também fez coro.

Nervoso, Lisboa, então, pegou o microfone e disse: “no dia 22, vote 22” (número de Bolsonaro na urna). Mais uma vez, Michelle aproveitou o momento e, ao microfone, consertou a data anunciada equivocadamente pelo prefeito, já que a eleição acontece no dia 30.

O que não dá pra entender é como o PT fluminense deixou escapar esse passarinho da mão!

Wladimir também demorava em fazer anúncio do seu candidato escolhido. Mas não teve jeito. Com forte articulação da deputada Clarissa para um alinhamento da família Garotinho com o presidente Bolsonaro e sob pressão do eleitorado campista, o prefeito abriu o verbo hoje. Vai de Bolsonaro!!

Duas derrotas que podem fazer falta ao PT!

Título e Texto: Quintino Gomes Freire, Diário do Rio, 21-10-2022

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-