14-11-2025: Oeste sem filtro – 1ª Turma do STF vai "julgar" Eduardo Bolsonaro por... "coação" (Ó tadinhos! Acudi!) + Novos protestos marcam o quinto dia da COP 30
A verdade é simples: o tempo está acabando! Os conservadores que foram perseguidos, presos e condenados precisam de uma saída imediata, e essa saída se chama ANISTIA! O Congresso continua paralisado, escondido atrás do silêncio COVARDE de líderes que DIZEM apoiar Bolsonaro, mas não movem um dedo para votar o que realmente importa. Não dá mais para aceitar a omissão daqueles que vivem do capital político da direita, mas abandonam o país na hora da coragem.
DENÚNCIA CONTRA EDUARDO BOLSONARO É UM ABSURDO JURÍDICO A fala do advogado Felippe Monteiro no programa Contexto Político escancara o óbvio: tentar transformar @BolsonaroSP em réu por “coação no curso do processo” é uma aberração jurídica. O artigo 344 do Código Penal é cristalino — exige violência ou grave ameaça. Denunciar abusos em fóruns internacionais, como tantos políticos da esquerda já fizeram (inclusive Dilma e Lula durante a Lava Jato), não é crime: é DEMOCRACIA. É liberdade de expressão. É um parlamentar exercendo seu mandato buscando apoio onde ainda existe Estado de Direito. E mais: quem aplica sanções, tarifas ou pressões diplomáticas são os Estados Unidos, não um deputado federal. Dizer que Eduardo “coagiu” ministros do STF é dar a ele um poder que ninguém tem. É ilógico, é anti-jurídico e só reforça o que todo o Brasil já sabe: isso não é justiça, é perseguição.
Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.
Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.
Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação! Volte sempre! Abraços./-
A verdade é simples: o tempo está acabando!
ResponderExcluirOs conservadores que foram perseguidos, presos e condenados precisam de uma saída imediata, e essa saída se chama ANISTIA!
O Congresso continua paralisado, escondido atrás do silêncio COVARDE de líderes que DIZEM apoiar Bolsonaro, mas não movem um dedo para votar o que realmente importa.
Não dá mais para aceitar a omissão daqueles que vivem do capital político da direita, mas abandonam o país na hora da coragem.
DENÚNCIA CONTRA EDUARDO BOLSONARO É UM ABSURDO JURÍDICO
ResponderExcluirA fala do advogado Felippe Monteiro no programa Contexto Político escancara o óbvio: tentar transformar @BolsonaroSP em réu por “coação no curso do processo” é uma aberração jurídica. O artigo 344 do Código Penal é cristalino — exige violência ou grave ameaça.
Denunciar abusos em fóruns internacionais, como tantos políticos da esquerda já fizeram (inclusive Dilma e Lula durante a Lava Jato), não é crime: é DEMOCRACIA.
É liberdade de expressão.
É um parlamentar exercendo seu mandato buscando apoio onde ainda existe Estado de Direito. E mais: quem aplica sanções, tarifas ou pressões diplomáticas são os Estados Unidos, não um deputado federal.
Dizer que Eduardo “coagiu” ministros do STF é dar a ele um poder que ninguém tem.
É ilógico, é anti-jurídico e só reforça o que todo o Brasil já sabe: isso não é justiça, é perseguição.