terça-feira, 13 de março de 2012

A Rosa conta como foi expulsa do Expresso...


e ai que estou tão preocupada e tudo porque o senhor jim me pediu um atestado de bom comportamento e até a minha prima reunião e que é programadora e que tem sempre atestados de bom comportamento para os clientes levarem para casa me disse e ó rosa e pra que raio um blogue que se chama cão que fuma precisa disso e é preciso lata e prantes mas não me importo de contar como fui expulsa do expresso e foi pelo grande jornalista miguel martins e que por causa de um desabafo sobre as pessoas muito magrinhas me enviou um imeile e passo ao imeile

Boas tardes, Há um limite para tudo, inclusive para o conteúdo dos seus comentários, que seguem uma fórmula minimal repetitiva e, normalmente, inofensiva e enfadonha. A anorexia nervosa é uma doença suficientemente grave e com demasiadas vítimas para que se brinque com o assunto. Espero que não, mas se alguma vez viver o drama de lidar com um doente deste tipo perceberá o que quero dizer. Os limites do humor começam na fronteira do sofrimento de terceiros. O seu comentário foi retirado.
Cumprimentos 
Miguel Martins

e então depois da expulsão aprendi a respeitar as pessoas muito magrinhas e jurei aprender a escrever melhor e procurei e procurei e procurei e desde a biblioteca nacional aos jornais e até aos palavrões dos banheiros públicos e nada e nunca encontrei nada escrito pelo grande jornalista miguel martins do expresso e que mostrou ser um egoísta porque esconde as coisas bonitas que escreve e com que uma empregada doméstica como eu podia aprender e prantes

Rosa Engeitada

Mais desabafos:

2 comentários:

  1. Pois foi Rosinha, e eu até fui testemunha, sim senhora e a Rosinha até tinha muitos e sinceros admiradores no Expresso.

    Eu, talvez o mais incondicional, com todo o respeito, claro.

    Os meus melhores cumprimentos,
    Floriano

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem, pois agora ela tem esta varanda... ;)

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-