sábado, 2 de junho de 2012

Soninha Francine: ‘Imagine FHC dizendo no programa do Faustão que não podemos permitir que um petista dirija este país’

Brasileiros (e Portugueses e Angolanos) se liguem no que está acontecendo no Brasil, isto é, atentem para o desespero pessoal de alguém que foi presidente do Brasil e que quer continuar sendo... custe o que custar! Um exemplo patético – que me constrange. Mas, a turba gosta!

Soninha Francine, pré-candidata do PPS à prefeitura de São Paulo, enviou um comentário sobre o comício ilegal de 40 minutos transmitido pelo SBT que merece ser transcrito neste espaço. Confira:
Imagine o que o PT faria em outros tempos se o apresentador de um programa popular e o detentor de uma concessão pública (TV…) montassem esse altar para que um ex-presidente abençoasse e cobrisse de glórias o seu candidato. E também fizesse troça com o partido de oposição… Imagine Fernando Henrique no programa do Faustão dizendo: “Não podemos deixar que um petista dirija este país”. Os petistas iriam à ONU, à OEA, à Corte de Haia. Centrais sindicais convocariam manifestações de protesto na Avenida Paulista. Contra a cumplicidade das elites, contra a mídia servil, contra o poder imperial dos meios de comunicação… E AINDA tem gente inteligente, bem informada, honestamente preocupada com o Brasil, que DEFENDE a conduta do PT até hoje. Céus, que devoção cega! Que desgosto!
Copiei do blogue do Augusto Nunes

Soninha Francine. Foto: Divulgação PPS
Nota: O PPS - Partido Popular Socialista, na verdade é o transformado Partido Comunista Brasileiro (PCB)
Nota 2: Vocês ainda continuam achando que ele é o "cara"? É nesse ex-presidente que vocês têm orgulho??

Relacionados:

3 comentários:

  1. E como isso é uma cultura de pervertidos que enxerga a realidade invertida, o ex-presidente porco analfabeto cheio de merda ainda deve estar alimentando a ilusão demente de ser o secretário-geral da ONU --- cuja função é resolver crises diplomáticas, enquanto o Lula Lelé só criou as piores crises diplomáticas, com a política externa mais desastrosa da História nacional.


    Punição pra ele é algo impensável no país da impunidade. Mas em vez de ser punido, ele espera ser premiado como líder mundial. É o caso clássico da bosta megalomaníaca. A merda que pensa ser ouro.

    ResponderExcluir
  2. Eu fico imaginando o monstro pervertido de Garanhuns dando um discurso na Assembléia das Nações Unidas pra se justificar de seus crimes, como sua cumplicidade com as FARC e se gabando daquela entrevista que ele deu em 2009, quando o Lula disse ter ‘saudades do tempo em que os meninos sertanejos como ele tinham relações sexuais com as cabras e jumentas.’


    Como disse Olavo de Carvalho, “Brasileiro quando não caga na entrada, caga na saída.”


    Mas Lula, o Filho do Brasil cagou antes, durante e depois.


    Será que depois dessa os vermes esquerdinhas safados da Academia de Hollywood ainda vão dar o Oscar de Melhor Filme Estrangeiro praquela porcaria que ninguém assistiu?

    ResponderExcluir
  3. Pois é, Ernesto! Ele sempre foi assim, isto é, muito igual a si mesmo! Há quase nove anos venho clamando que, ao contrário da propaganda, Lula e asseclas APEQUENARAM e o Brasil! Mas tinha gente que achava ótimo a grossura internacional desse senhor.
    A ver veremos até onde ele irá...

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-