quarta-feira, 22 de agosto de 2012

"O Governo, mais uma vez demonstra ser perverso com os aposentados e pensionistas do AERUS". Novidade!

AERUS: Governo não cumpre decisão do Supremo
O Governo Federal mais uma vez demonstra ser perverso com os aposentados e pensionistas do AERUS. Prometeu cumprir decisão judicial e na surdina recorre. A antecipação de tutela é irrecorrível no entendimento do advogado, visto que a Suprema Corte do país é que havia determinado o seu cumprimento a partir da sentença de primeiro grau, na SL 127. A advocacia da União no entanto surpreende ao propor novo pedido de Suspensão de Liminar, desta vez junto à Presidência do TRF1. O governo, com crueldade, prorroga o calvário dos aposentados e pensionistas que há anos lutam pelos seus direitos. Veja trecho do meu pronunciamento sobre o assunto.

Do portal do Senado Federal:
Aerus
Alvaro Dias também classificou de “atitude de perversidade e sorrateira” o recurso da Advocacia-Geral da União (AGU) contra recente liminar do Supremo Tribunal Federal (STF) que determinou o pagamento de valores reclamados por aposentados e pensionistas de antigas empresas aéreas, especialmente a Varig.
Para o senador, o governo federal erra ao recorrer da decisão que faria justiça a aposentados e pensionistas do Instituto Aerus de Seguridade Social.
– O governo demonstra insensibilidade e maltrata, de forma exagerada, aposentados e pensionistas que, há tanto tempo, aguardam o reconhecimento do trabalho que realizaram durante muitos anos – disse.



Sobre este folhetim:
[AERUS] O problema não é do PT, dos petistas, de sindicalistas... o problema é a falta da rebimboca da parafuseta!
Tem mais, muitos mais capítulos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-