terça-feira, 20 de maio de 2014

Movimento #OcupaAeroporto (3)

Marcio Valério Oliveira
Algumas coisas aqui no Facebook são sérias para muitas pessoas. Esta afeta a muitos de nós e eu comentei com meu amigo JP, um lutador de primeira hora, o que se passou ontem no Santos Dumont. Continuamos nesta busca de Justiça e estamos certos que conseguiremos...


Hi, Jim,
Passo esta informação para você situar o presente momento. Para nós que estamos nas ruas há 5 anos com o Movimento Acordo Já!, foi algo comum. Estavamos lá eu, Dayse, Paulo Resende e Edi que sempre comparecemos a este tipo de movimento.

Éramos aproximadamente trinta pessoas e fizemos uma boa movimentação por todo o aeroporto, com cartazes e muitas palavras de ordem.

O nosso pedido, no momento, se dirige à Justiça pois é necessário que o STF produza o ACORDÃO do julgamnto da Defasagem Tarifária. Com isto a bola passa à União que vai cumprir a sentença e disponibilizar o dinheiro (seja quanto for) à Velha Varig, leia-se Juiz Ayoub.
O interventor ou Liquidante (titulo atual) Sr. Pereira, disse na reunião de quinta-feira, que está a aguardar estes trâmites, que ele sabe quanto a Varig deve ao Aerus e que os APOSENTADOS ESTÃO EM SEGUNDO LUGAR NO RECEBIMENTO DO DINHEIRO. A primeira a receber é a massa falida Varig, seus funcionários, etc. Advertiu que quem ganhou a causa foi a Varig e não o Aerus, e que a UNIÃO é muito demorada em pagar qualquer coisa. Leva de cinco a dez anos e que este caso é especial e poderá ser feito um acordo (sempre isto) para que o dinheiro saia mais rápido.

Particularmente acho que, sem este acordo, o tempo mais rápido para recebermos qualquer coisa será em 2016, isto com a União seguindo todos os dispositivos legais que poderá utilizar...

Resumo para você que o que fizemos hoje e faremos nesta semana serve para manter a nossa chama viva. Somos credores de uma Justiça que será feita lá longe e se nenhuma mudança radical acontecer no sistema politico do Brasil.
Se acontecer, a luta será entre o comunismo russo-cubano-venezulano e o capitalismo dos EUA e classe dominante brasileira.
Voto pela vitória dos EUA e do velho capitalismo.
Grande abraço,
Marcio Valério Oliveira, 20-05-2014

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-