quinta-feira, 15 de maio de 2014

Movimento #OcupaAeroporto


José Manuel
Estamos, desde hoje à tarde, ocupando simbolicamente o aeroporto Santos Dumont. Todos os dias estaremos lá em regime de rodízio para não sacrificar ninguém, por tempo indeterminado. Assim foi decidido em assembléia após a palestra da Aprus. Pedimos ao maior número de participantes, que compareçam diariamente ao aeroporto no horário das 10 às 17 horas.

Sábados e domingos não haverá ocupação.

Atitudes começam a ser delineadas, mas para que possam ser executadas faz-se necessária uma grande participação.

Hoje ainda será colocado no ar um filme e fotos do que se passou no aeroporto.

Tivemos uma excelente aceitação por parte do público, bem como por parte dos funcionários da infraero sempre solícitos conosco.

O momento urge, estamos a menos de quinze dias da copa, não há notícias abonadoras sobre qualquer acordo, e só nós é que podemos fazer a diferença, mostrando à justiça que nos deve, que não vamos desistir do aeroporto enquanto não recebermos o que temos direito.
Título e Texto: José Manuel, 15-05-2014

Relacionados:

Um comentário:

  1. Ola amigos, estive no aeroporto de Congonhas as 10:00 da manhã e depois voltei as 2:00 da tarde e não encontrei ninguém. Permaneci por mais de duas horas tanto de manhã como a tarde. Depois fiquei sabendo pelo Amaury Guedes que ele esteve por lá também e acabou voltando por não ter encontrado ninguém. Assim fica difícil nê? Parabéns a vocês ai do Rio que lutam com muita garra sempre.
    Abs
    Cleia Carvalho

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-