sexta-feira, 17 de outubro de 2014

A Marina do segundo turno: com Aécio e sem coque

Marina Silva aparece de cabelos soltos ao lado do presidenciável, Aécio Neves (PSDB), em São Paulo.
Foto: Talita Fernandes/VEJA.com

Encerrado o primeiro turno das eleições, Marina Silva decidiu mudar o visual: a candidata derrotada do PSB apareceu nesta sexta-feira para encontro com o presidenciável tucano Aécio Neves sem o penteado que se tornou sua marca registrada, o coque.

Marina, contudo, não deixou soltas suas longas madeixas – a ex-senadora amarrou o cabelo em um rabo de cavalo e desfilou com ar muito mais leve do que aparentava nos últimos dias da primeira etapa da campanha. Colaborou para isso também o figurino: saiu de cena a trinca paletó, camisa e calça de alfaiataria e entrou a despojada calça jeans.

Na camisa, adornada por um largo cinto, Marina colou um adesivo com o número do novo aliado. Questionada sobre o novo penteado, a ex-ministra creditou a mudança a uma gripe. Afirmou que, para fazer o coque, precisaria prender o cabelo molhado e, gripada, não pode fazê-lo. Aécio aprovou o visual: "Está muito bonita". 
Título e Texto: Talita Fernandes e Bruna Fasano, de São Paulo, Veja, 17-10-2014

Um comentário:

  1. Parabéns candidata Marina Silva. Realmente ficou mais bonita com seu novo visual, demonstrando manter um alto astral mesmo perdendo o direito de disputar o 2º turno. Agora, ajude de fato o Aécio Neves derrotar a Dilma Rousseff, convencendo a todos os seus eleitores a votarem no tucano, acabando com o mito e a certeza que muitos tinham que a senhora era uma petista disfarçada, uma aliada a serviço do Lula. Acredite, se a senhora fosse para o 2º turno, seriam seus todos os votos dos aposentados, que realmente estão revoltados e intolerantes com a dupla Dilma/Lula.
    Almir Papalardo.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-