quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

APRUS e AMVVAR reforçam convite para o dia 18 de dezembro


Ao receber o convite abaixo, não podemos deixar de lembrar, e relembrar, o fato de que, por ocasião da intervenção no AERUS, nenhum ex-funcionário teve a condição de levantar qualquer valor depositado como sua reserva matemática, obedecendo assim aos artigos da lei de previdência complementar, e conhecendo ainda que, graças a estas reservas, recebemos até os dias de hoje nossos “proventos” mensais.

Agradecendo do fundo do coração o sofrimento a que todos aqueles que nada receberam até agora, quero informar que tenho a certeza que a APRUS, AMVVAR e até o SNA continuam a trabalhar para a solução completa de todos os participantes, beneficiários e pensionistas associados ou não, e solicitamos que atendam ao convite abaixo no dia 18 de dezembro, às 11h00, comprovando a unidade da família VARIG. 
Texto: Thomaz Raposo – APRUS, 11-12-2014


Rio de Janeiro
Fórum Central
Avenida Antônio Carlos 

18 de dezembro de 2014
quinta-feira
11h00

Relacionados:

Um comentário:

  1. Amigos, bom dia!
    Durante várias manifestações as faixas foram sendo guardadas por colegas que as seguravam. Peço a todos que por ventura tenham alguma delas com o tema de nossa reivindicação que leve por favor.
    Valeu! Grata!

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-