quarta-feira, 16 de maio de 2012

[Aerus] Zoroastro versus Thomaz

Formatação original.
 
Date: 16-05-2012 00:32:15
To: 
Subject: Comentário do Presidente
REPASSANDO O COMENTÁRIO DO PRESIDENTE DA APRUS, ALIÁS, DIGA-SE DE PASSAGEM, MUITO BEM ELABORADO, SOBRE AS ACUSAÇÕES E OPINIÕES POSTADAS PELO SR. ZOROASTRO, OU MELHOR, PELA SRA. VERA, POIS ELE COMO É SABIDO DE TODOS, NÃO CONSEGUE TAMPOUCO SE EXPRESSAR, AINDA MAIS ELABORAR TEXTOS, POIS NEM SEQUER SABE DEDILHAR UM TECLADO DE COMPUTADOR. AMIGOS(AS) É LAMENTÁVEL, MAS INFELIZMENTE SOMOS OBRIGADOS A CONVIVER COM ESTE TIPO DE GENTE, POIS NUMA HORA EM QUE PRECISAMOS DE UNIÃO, ELES PROCLAMAM A CISÃO. ESTE MEU PEQUENO COMENTÁRIO É PORQUE ELES CITAM MEU NOME NA MENSAGEM, COMO SENDO OMISSO! POR ACASO ESTE SENHOR, OU SENHORA, PROCURAM DIÁLOGAR COM PRESIDENTE THOMAZ? COMO É QUE OPINAM DE ESTAR ELE EM REUNIÕES QUASE DIARIAMENTE COM O INTERVENTOR? POR ACASO ELES COMPARECEM À SEDE DA APRUS PARA SEREM TÃO BEM INFORMADOS? EU POSSO AFIRMAR QUE ESTOU EM CONSTANTE CONTATO COM O NOSSO PRESIDENTE E COM OS MEMBROS DO CONSELHO CITADOS POR ELES TAMBÉM. POR CAUSA DESTA UNIÃO, ESTAMOS SEMPRE INFORMADOS DO QUE ESTÁ ACONTECENDO PODENDO TRANSMITIR MENSAGENS AOS PARTICIPANTES E BENEFICIÁRIOS DO AERUS. EU SOU SIM DO PLANO I E NÃO POSSO ABSOLUTAMENTE CRITICAR QUEM É DO PLANO II, POIS AFINAL, SOMOS TODOS EX TRABALHADORES DA VARIG E ESTAMOS LUTANDO PELO MESMO OBJETIVO. TENHAM FÉ.
FRATERNOS ABRAÇOS,
NELSON P. RIBEIRO (MEMBRO DO CONSELHO DELIBERATIVO DA APRUS)


Nelson Pereira Ribeiro
*********************************************** 

Date: Tue, 15 May 2012 13:08:24 -0700
From: thomazraposo@yahoo.com.br
Subject: Comentário do Presidente -
To: menerrelson@hotmail.com; aprus@aprus.com.br

Caros participantes, recebendo as aflições de colegas da VARIG do plano I, decidi fazer o que a mim não competia mas, apenas por conhecimento e participação divulguei para acalmar pelo menos momentaneamente participantes, pensionistas e associados da APRUS.
Para informação de todos briguei e ainda brigo em uma liminar, para que a VEM faça o ressarcimento dos aprox. 50 milhões que aparentemente está levando para a PETROS e a grande maioria pertence ao plano I ou sejam aprox. 13 antecipações que trariam ao plano um maior tempo de sobrevida. Não escrevo isto me desligando do acordo, que continuo acreditando na sua boa costura, mas entendendo que o que é nosso, é nosso e assim deveria e deve ser. É impressionante o rancor que o "Sr. Zoroastro " nutre por mim, nada lhe passa despercebido, se esquece rapidamente que era e é sua, a torcida para a saída da VEM mesmo levando o que pertence a ele e a outros do plano I, tambem é difícil entender sua pessoa, que permite que outra escreva por ela disseminando raiva até por informações que acalmam aqueles que estão em momentos de aflição. Isto para mim nada mais é que doença e grave, pois finge um trabalho para APRUS que nunca realizou.
A mensagem que passou para seus colegas mas para mim sob cco está descrita abaixo, vejam abaixo, o que a sra Vera escreve:

UUUUUUUUUUUUUUUUUUUÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉÉ´!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Eu achei que as reuniões quase que diárias do Thomás Raposo com o interventor era para tratar do acordo ou de qualquer outra solução definitiva para o AERUS.
Este discurso de prorrogar o recebimento dessas merrecas só interessa ao Governo porque se ainda podemos receber merrecas por mais algum tempo eles podem ficar despreocupados e continuar empurrando com a barriga também por mais algum o acordo.
Que o interventor após seis anos ainda venha com esse discurso até se entende pois ele foi nomeado pelo Governo e precisa garantir seu dimdim. Mas o Diretor Presidente da APRUS aceitar isso e ainda anunciar isso como se fosse uma excelente notícia é inadimissível.
Prorrogar esta merreca pode ser bom para você Thomás Raposo que é do Plano 2 e recebe cerca de 70% do que teria direito mas para nós do Plano 1 que recebemos apenas 8% PRORROGAR MERRECA SIGNIFICA PRORROGAR SOFRIMENTO.
Carmen Astolfi, Herênio, Nelson Pereira, vocês são do Plano 1 e são do Conselho Deliberativo da APRUS como vocês podem se omitir tanto a ponto de permitir que o Diretor Presidente negocie com o Interventor sem qualquer participação de membros do Conselho e sem prestar informações precisas ao Conselho? Será que vocês estão satisfeitos com as merrecas que estão recebendo? Posso garantir que a grande maioria dos participantes do Plano 1 assim como os do Plano 2 não estão satisfeitos e querem o restabelecimento de suas complementações.
Depois vocês me criticam por estar ao lado do SNA mas esta entidade corre atrás da solução definitiva. Eles tem a autoria da SL 127 e foram os primeiros a levar a idéia do acordo para o Governo. No mínimo é preciso saber de que lado se está.
APÓS SEIS ANOS É ISSO QUE PRECISAMOS: SOLUCÃO DEFINITIVA COM O RESTABELECIMENTO DA COMPLEMENTAÇÃO DA NOSSA APOSENTADORIA.
ACORDO JÁ

ZOROASTRO
**********************
Volto a escrever, Sra. e Sr. procurem o que fazer, eu cumpro o estatuto, o Interventor suas atribuições e os senhores ?????.
Thomaz Raposo de Almeida Filho
Diretor Presidente
APRUS

Próximo:
Zoroastro responde à APRUS

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-