quarta-feira, 16 de maio de 2012

A faturação escandalosa em cima do desemprego

Mais de um milhão de desempregados
Desemprego real próximo dos 20% no primeiro trimestre 

Paulo Miguel Madeira, Raquel Martins
Três irmãos desempregados fotografados para o blogue O Desemprego Tem Rosto
Foto: Daniel Rocha
A taxa de desemprego real em Portugal rondou os 20% no primeiro trimestre, o que corresponde a mais de um milhão de desempregados, quando se faz as contas incluindo a população que não procurou emprego nas últimas semanas antes de ser inquirida pelo INE.
(…)
Leia a continuação no “Público

O desemprego é uma merda. Ponto final. Eu disse, desemprego. Agora, viver como percebes é indigno! Indignidade coberta e acobertada por essa “esquerda”, coberta e acobertada pela hipocrisia e safadeza que a caracteriza. Os mesmos que tanto criticaram uma promoção comercial – que deu descontos de 50%! –, e ofenderam a quem dela participou rotulando-os de indignos, zumbies, etc… (Cara, eu não aguento essa soberba moral!), os mesmos, pasmem!, que querem que o Estado, é! que este Estado sem dinheiro, patrocine o… “cinema nacional”, cujos luminares nos mandam nos f…!
Os mesmos que, por falta de tempo de procurar emprego, eu disse, emprego, porque trabalho… eu, hein?, são os mesmos que foram para o Parque Eduardo VII aprender a “engatar” e fazer sexo em jardins e outros locais públicos…
Os mesmos que criticaram um convênio, bem sacado, entre o Metrô de Lisboa e a empresa PT.
Os mesmos que criticaram a direção de um hospital porque esta não permite cabelos coloridos.
Pois é, já imaginou esta malta ajudando no progresso de Cuba, Irã, Coreia do Norte… Para lá eles jamais irão por duas razões:
1) teriam que trabalhar;
2) teriam que trabalhar, para o Estado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-