segunda-feira, 2 de setembro de 2013

[Varig/Aerus] Para a população fluminense lembrar

Nesta segunda-feira, 02 de setembro, convidados pela Aprus, Amvvar e MovJÁ!, um grupo de ex-trabalhadores da Varig, Aposentados e Pensionistas Aerus esteve em frente à ALERJ – Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, para, mais uma vez, mostrar à população fluminense o drama dos ex-trabalhadores da Varig que se arrasta, dolorosamente, há 7 anos, 4 meses e 21 dias.

A reportagem de Dayse Mattos:
Mais uma manifestação.
A de hoje teve caráter diferente porque dividimos as informações e interpretações que nos chegam oficialmente. Poucas conclusões concretas. Uma chamada para discutir um acordo pela Presidente de República e a Comissão formada por políticos + Fentac + SNA. Lembramos com muita tristeza do ano em que sugeriram um acordo mas não rendeu sequer um esboço que pudesse ser avaliado. Conversamos que o julgamento dos mensaleiros está em fase final e tudo indica que o STF poderá seguir normalmente com as suas responsabilidades. Importante também ressaltar a preocupação que todos têm com relação ao prazo para o referido ‘acordo’.
Foi acordada uma proposta de acompanhar e fazer encontros futuros.


 





3 comentários:

  1. http://jus.com.br/artigos/25168/o-solidarismo-a-previdencia-complementar-e-a-dignidade-da-terceira-idade#ixzz2dcLRsqhn

    Marcelo Duarte

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, muito obrigado e parabéns aos colegas!
    DTS - 83 anos

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-