sábado, 2 de novembro de 2024

Vídeo mostra bandidos aterrorizando motoristas em arrastão na Av. Martin Luther King: 'vou matar!'

Criminosos aproveitaram o engarrafamento da via para praticar série de assaltos e roubos

O Dia


A câmera de segurança de um dos carros que foi assaltado durante um arrastão na Avenida Pastor Martin Luther King Jr., na Zona Norte do Rio, flagrou a ação dos bandidos. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (1º) e deixou dezenas de vítimas aterrorizadas com a violência. Veja o vídeo abaixo.

Nas imagens é possível ver pelo menos cinco criminosos correndo em direção aos veículos, com armas em punho. Um deles tenta esconder o rosto usando uma camisa. O bando agiu com violência e chegou a arrastar motoristas e passageiros para fora dos carros. Em outro momento do vídeo, um dos assaltantes aponta a arma para o carro que está filmando e diz: "vou matar, vou matar!". 

Segundo relatos das redes sociais, o arrastão aconteceu na altura do Sesi de Vicente de Carvalho, sentido Inhaúma, por volta de 12h. O morador de um prédio próximo ao local do crime filmou a ação dos criminosos. Indignados, passageiros e motoristas que circulam pela região reclamaram da situação ser recorrente.

"Toda semana tem arrastão nessa área, é impressionante isso e simplesmente a segurança pública não faz nada", disse um. "Parece até notícia repetida, quase todo dia de tarde. O Rio está largado", comentou outro.

Também nas redes sociais, moradores dizem que o mesmo bando praticou outros assaltos em bairros da Zona Norte do Rio. 

Procurada pela reportagem de O DIA, a Polícia Militar informou que não foi acionada para a ocorrência. No entanto, posteriormente, o policiamento foi reforçado na região.

De acordo com a 27ª DP (Vicente de Carvalho), as vítimas foram ouvidas e os agentes analisam imagens de câmeras de segurança. As investigações estão em andamento para identificar os criminosos.

Título e Texto: Redação, O Dia, 1-11-2024, 20h33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-