sexta-feira, 15 de julho de 2011

APRUS também esteve em Brasília


Transparência do Aerus
A mensagem no mês de julho busca posicionar nossas ações em Brasília, plano de saúde e continuidade das cobranças que estão sendo feitas à PREVIC tendo participado do grupo de trabalho Ivan Martins (Paraná), Nelson Ribeiro e Thomaz Raposo;
Com relação a Brasília nossa principal intenção era apresentar a nova administração da APRUS aos líderes dos partidos na Câmara de Deputados e no Senado Federal buscando assim uma uniformidade de pensamentos quanto a situação dos aposentados do AERUS.

O objetivo desta apresentação é para que em qualquer futura audiência, que possa vir a ocorrer sobre nossos problemas, sejamos chamados para uma efetiva participação.
Queremos agradecer a atenção que nos foi prestada pelo Deputado ALESSANDRO MOLON, PT/RJ, que nos acompanhou durante a visita que fizemos ao líder do PT, Deputado PAULO TEIXEIRA sendo que estes nos prometeram agendar para início de Agosto/2011, uma reunião junto ao Ministro Luiz Inácio Adams da AGU.

Acompanhados pelo nosso incansável colaborador, Deputado RUBENS BUENO, PPS/PR, visitamos ao líder do PMDB, Deputado HENRIQUE EDUARDO ALVES que nos prometeu interceder junto ao Senador Romero Jucá, relator da PLS 147, a liberação mais breve possível, deste documento. Aproveitamos esta ida à Brasília e fizemos uma visita ao Gabinete da Senadora ANA AMÉLIA, nossa incansável defensora.


Ainda continuaremos tentando contato com todos os líderes da Câmara, independente dos Partidos, assim como, com o Senador LINDBERG FARIAS a quem também solicitaremos seu apoio direto.
As cobranças feitas a PREVIC como deve ser do conhecimento de todos os que são atualizados via site e possuem endereços eletrônicos, estão ainda em andamento e com questionamento junto a PREVIC e se necessário for junto ao Ministério Público, sendo importante comentar que juntou-se a nossa luta a ANAPAR - Associação Nacional dos Participantes dos Fundos de Pensão, na pessoa da presidente Claudia Munhois que verificará junto a PREVIC nossos questionamentos quanto a saída da VEM;

Não podemos deixar de registrar o esforço feito pelo grupo liderado pela nossa associada Elisabeth Feoli, no sentido de sensibilizar a AGU, que infelizmente, quem os atendeu em Brasília, demonstrou total falta de conhecimento dos problemas AERUS/VARIG pois não percebeu e nem percebe até hoje, que tendo ocorrido a falência da VARIG, os valores que antes estavam em primeiro lugar para recebimento dos resultados de ações passaram para trás da das decisões trabalhistas e Fundo de Pensão AERUS.
Texto e Grifos: InfoAprus, nº 40, julho 2011
Enviado por Nelson Pereira Ribeiro, por e-mail

Relacionado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-