sexta-feira, 8 de junho de 2012

[RE 571969] Apelo enviado a cada um dos ministros do STF

Foto: Carlos Humberto
Excelência:
Referimo-nos ao Processo RE 571969 recentemente despachado por Sua Excelência a Ministra Cármen Lúcia "(...) A repercussão social do caso em exame e as gravíssimas consequências para as partes mais carentes conduzem-me a requerer, com urgência e prioridade, seja o processo reincluído em pauta para julgamento o mais rápido possível, pois, como antes mencionado, desde o final de 2008 estou habilitada a votar e o processo foi liberado para a pauta desde fevereiro de 2009, somente sendo suspenso o seu prosseguimento pedido das partes pelos seus advogados (...)".
Rogamos a Vossa Excelência que se digne juntar ao apelo da Ministra Cármen Lúcia e, em sequência, emanar voto favorável à (antiga) reclamada.
A sentença favorável obrigará, de imediato, assim acreditamos, a negociações que pretendam concluir ACORDO entre o Executivo, a antiga Varig e seus principais credores: ex-funcionários que estavam na ativa quando se deu o encerramento das operações e seus ex-funcionários já aposentados (e pensionistas) do Instituto AERUS de Seguridade Social.
Vossa Excelência compreenderá quão ansiosos estamos à espera da Decisão desse egrégio tribunal que, graças ao voto de Vossa Excelência, nos chegará como a primeira gota que aplacará a nossa sede.
Muito obrigado!
Respeitosamente,
Movimento ACORDO JÁ!
(Ex-trabalhadores da Varig, Aposentados e Pensionistas Aerus, Familiares e Amigos)

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-