sexta-feira, 8 de junho de 2012

Jornalista do Público despediu-se: Sonae pergunta a Relvas se não quer pressionar mais 20 ou 30

Zé Pedro

A jornalista do Público que foi alegadamente pressionada por Miguel Relvas despediu-se esta segunda-feira do jornal. Em comunicado, a Sonae, proprietária do jornal, lamenta bastante mas logo a seguir pergunta ao ministro se não quer pressionar mais 20 ou 30 jornalistas.
Entretanto, Diário de Notícias, Jornal de Notícias, Correio da Manhã, Expresso, Visão, Sábado, Metro, Destak, Diário Económico, Jornal de Negócios, Sol, i e Jornal de Letras e Imprensa Falsa, ligaram todos a Miguel Relvas para convidá-lo a pressionar também lá alguns jornalistas nas suas redacções.
«Senhor ministro, por favor, é meu convidado. Pressione aqui quem quiser. Talvez os com mais anos de casa sejam melhores, até porque lhe dão mais luta, começam a dizer que nunca se baixaram a nenhuma pressão e que sempre trabalharam com bla bla bla... mas o senhor ministro é que os escolhe», afirmava esta manhã um dos administradores do Imprensa Falsa, ao telefone com o ministro. Nós ouvimos tudo porque levantámos o telefone do outro lado. 
Título, Imagem e Texto: Zé Pedro, Imprensa Falsa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-