domingo, 7 de julho de 2013

[Enquete] Qual será o voto de Joaquim Barbosa no RE 571969?

O ministro Joaquim Barbosa, atualmente presidindo o Supremo Tribunal Federal, no dia 8 de maio de 2013, logo após a declaração de voto (favorável) da ministra Cármen Lúcia, pediu "vista" ao Processo RE 571 969 (Defasagem Tarifária). 


Ora, você acha que quando ele concluir o “avistamento” ele vai:
* Acompanhar o voto da ministra Cármen Lúcia, sem restrições;
* Acompanhar o voto da Relatora, com restrições;
* Votar CONTRA;
* Nem uma coisa, nem outra.

A enquete está aqui ao lado, na barra lateral direita.


Relacionados:

10 comentários:

  1. Gente bonita!
    Que coisa engraçada: 63 gentis pessoas visitaram a postagem, MAS SÓ 21 participaram da enquete, well...

    ResponderExcluir
  2. Alguns devem se lembrar de quendo o processo da defasagem tarifaria foi para pauta de julgamento. alguns dias depois o Sr. Luis Adamas disse que caso o governo viesse perde está ação.que ia tentar fazer um acerto de contas entres as partes,hora bolas o governo não quer siar perdendo em nada.poderá ser que tenhamos um vitória no processo da defasagem tarifaria.Pq isso já deve está combinado entre essa corja de do STF e Governo.

    ResponderExcluir
  3. Cliquei em "votar contra", se ele já declarou que votou em Lula e Dilma e não se arrepende o que vc pode esperar de um cara desses, ainda bem que na euforia do julgamento do mensalão eu fiquei cético quanto ele ser candidato a presidente, veja a esparrela que os brasileiros dignos iam entrar, abraços,
    Aderval Gomes

    ResponderExcluir
  4. Eu também cliquei em votar contra, Aderval tem razão.
    Estou com ele.
    Abçs.
    Maria Clark

    ResponderExcluir
  5. Estou Desconfiado, vamo aguardar
    Flavio José de Almeida

    ResponderExcluir
  6. Meus prezados...O nosso país é cheio destas aberrações,destes recalques,destas injustiças...Suas autoridades fazem os maiores desmandos,cometem verdadeiras atrocidades,impunemente...Acho que são escolhidas para isso,para prejudicar cidadãos idosos(aliás todos os cidadãos/súditos)...Somos cidadãos súditos desta "democracia"que nada representa,que não tem o ser humano em primeiro lugar,que não propicia nada ao povo que não traga vantagem,para quem governa ou "desgoverna",para os da turma...Vejam o nosso caso(Aerus):Primeiro o governo de então nos concitou a aderir a um plano de previdência privada para a aviação(tinha interesse,em mudar os quadros existentes na época)...Na época não saía ninguém pois a previdência oficial,pagava e ainda paga tão pouco,que os aeronautas e aeroviários,não podiam deixar os seus postos de trabalho nunca;PRECISAVAM TRABALHAR ATÉ MORRER...Inventaram uma previdência privada só para que trabalhava na aviação civil brasileira,dando todas as garantias...Fiscalizar,garantir,defender os direitos de quem aderisse(muitos foram obrigados "aderir" ao plano),foi só um engôdo,uma mentira,pois além de nada fiscalizar,ainda autorizou as empresas não pagar,rolar suas dívidas para com o fundo,o que fazem até hoje...Daí vem um ministro e acha que nossas vidas são uma brincadeirinha(que não compramos remédios,que não comemos,enfim de nada precisamos,temos a mixaria que ganhamos de INSS!!!)...Coisinha sem significado,mais um,menos um,que morre...Isto não interessa,não vem ao caso...Esses são os donos da verdade,são em quem devemos confiar como brasileiros que somos...Ou já não somos mais,pois somos aposentados,que não temos dignidade,que não precisamos viver com dignidade???Estamos muito mal de justiça neste país...Dentro dos tribunais não se entendem uns desautorizam os outros...Não se respeita decisões alheias,nem entre presidentes das mais altas cortes...Não acredito em ninguém...
    Joka Klein.

    ResponderExcluir
  7. Pela experiência dos petroleiros pode demorar 2 anos. O Gilmar Mendes chamava o Joaquim de "ENGAVETADOR" de processos,
    Garcia

    ResponderExcluir
  8. Não votei contra nem a favor. Lamento muito mas acho que o Sr. Ministro, pelo que tem demonstrado, está usando a causa como moeda de troca.

    ResponderExcluir
  9. Nelson Cirtoli - O voto da Min. Carmen Lúcia foi para ingles ver. Diz-me com quem andas e te direi quem és. Votou bonito, para nos encher de esperanças. É igual aos demais. É a cara do Lewandouski.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-