quinta-feira, 9 de maio de 2013

Esquecidas as "explicações detalhadas"...

No dia 22 de fevereiro de 2013, este blogue (re)publicou o Boletim do SNA – Sindicato Nacional dos Aeronautas:

“Hoje, à tarde (21/02), o Sindicato Nacional dos Aeronautas teve audiência com o Presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ministro Joaquim Barbosa. Participaram da audiência a diretora da Fentac/CUT e de assuntos previdenciários do SNA Graziella Baggio, o Senador Paulo Paim, e os advogados do Escritório Castagna Maia, Carolina Maia e Lauro Gomes.

Na reunião foi explicado detalhamente a situação da SL 127, a antecipação da tutela no caso dos aposentados do Aerus e a importância do julgamento da ação de defasagem tarifária.

O Ministro Joaquim Barbosa escutou com bastante interesse as informações prestadas quanto a situação dos aposentados, pensionistas e ativos do Aerus. Comprometeu-se a avaliar com especial atenção a SL 127, e garantiu que a ação da defasagem tarifária deve ser pauta da seção plenária do Tribunal, em breve.”

Os grifos são meus.
Duas fotos ilustram a matéria.
Uma delas é esta:


Lamento dizer, mas, pelo que vi (e senti) ontem o ministro Barbosa esqueceu o que lhe foi “explicado detalhadamente”, well

Relacionados:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-