segunda-feira, 6 de maio de 2013

Gabinete do ministro Joaquim Barbosa toma ciência do Abaixo-assinado


De: Movimento ACORDO JÁ!
Enviada em: segunda-feira, 6 de maio de 2013 11:05
Para: Gabinete Ministro Joaquim Barbosa
Assunto: [Varig/Aerus] Para o conhecimento de Sua Excelência, Ministro Joaquim Barbosa, Presidente do Supremo Tribunal Federal:

Excelência,
Temos uma Petição (online) especialmente dirigida a Vossa Excelência: "Ministro Joaquim Barbosa: ex-trabalhadores da Varig dependem do julgamento do RE 571969" que conta, até o momento, 2 988 assinaturas. Era nossa intenção entregá-la pessoalmente junto ao gabinete de Vossa Excelência.
Para o nosso regozijo, soubemos que o RE 571969 consta da Pauta de Julgamentos da próxima quarta-feira, dia 08 de maio de 2013. Desnecessário mencionar o incontido palpitar que ensurdece os corações de milhares de ex-trabalhadores da Varig e seus familiares.
Não temos meios para ir a Brasília nas próximas horas entregar-vos a referida Petição. Portanto, é através desta mensagem que rogamos que Vossa Excelência tome ciência dessa manifestação virtual de ex-trabalhadores da Varig:
Com os nossos sinceros agradecimentos, subscrevemo-nos,
Respeitosamente, 





Prezado Senhor,
Bom dia.
Acuso recebimento de sua mensagem.
Informo, ainda, que a encaminharemos ao Excelentíssimo Senhor Presidente do Supremo Tribunal Federal, Ministro Joaquim Barbosa.
Permaneço à disposição para o que se fizer necessário.
Cordialmente,
Karima Batista
Oficial de Gabinete
Gabinete da Presidência
Supremo Tribunal Federal

Relacionados: 
Oração

Um comentário:

  1. Não sou ex-funcionário da VARIG,mas como aposentado, garfado, e injustiçado, torço com veemência para que se faça justiça com esse grupo que merece um pouco de dignidade.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-