sexta-feira, 3 de maio de 2013

[Varig/Aerus] Oremos com muita fé

Palavra do presidente da APRUS:
Tendo em vista a decisão da entrada na pauta do STF no dia 8 de maio do julgamento do processo de defasagem tarifária (RE 571969), toda a atenção deverá ser necessária para as ações da Primeira Vara no que tange a " recuperação judicial da nossa VARIG" visto que movimentações ocorreram  e não sabemos ainda qual a ação que o Dr. AYOUB ou substituto, tomará ante a uma decisão favorável por parte do STF, que poderá vir a beneficiar o AERUS.
Continuo com o meu pensamento de que o Desembargador MOREIRA ALVES poderia julgar nosso processo quanto à terceira fonte que LEGALMENTE pertence ao AERUS “se forem cumpridos os contratos e as leis do nosso BRASIL”  o que daria maior segurança à nossa questão.
Concordo com todos, que precisamos rezar e muito, para um momento de seriedade por parte do judiciário como um todo, pois não adianta o Supremo nos dar ganho de causa e o compromisso assumido na época pelo DR. AYOUB ser destinado para "outros fins". 
APRUS está vigilante e em acordo e contato com o Sr. José Pereira, do AERUS, que trabalha em silêncio pelos nossos direitos e está atento também aos movimentos da primeira vara empresarial.

2 comentários:

  1. E em caso da defasagem tarifária for julgada procedente, o que será que a APRUS está fazendo para caso alguém avance em cima dessa grana?? A APRUS está avisada, deve ter um recurso - alguma forma legal - de impedir que larápios queiram levar essa grana que nos foi prometida e garantida ... nada de ser pego de calça curta ... por onde anda o Dr. Ayoub??

    ResponderExcluir
  2. Sobre este comentário, também tenho preocupações... se os petistas, via sindicatos e outros 'organismos', se meterem (como já deram a entender que o farão) sei não...

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-