quinta-feira, 16 de maio de 2013

[Varig/Aerus] Corrente positiva na Cinelândia


O Movimento ACORDO JÁ! esteve na Cinelândia, ontem, quarta-feira, 15 de maio de 2013. Uma benção e alegria estar na presença de colegas que se dispuseram a fazer a corrente positiva. Todos ali muito bem acompanhados das energias mais verdadeiras.

Felipe Zimmermann, representando os seus pais, leu uma linda mensagem que emocionou os presentes.

Como sempre, o MOVJÁ!  nunca deixou de fazer o que está ao seu alcance e disposição. Apesar de poucos, acredite, havia um batalhão de Seres de Luz presentes que aceitaram o nosso convite. Cada um, ali presente, invocou seus anjos e protetores.  Incrível o carinho que nos cercou. Levei apenas 4 cartolinas. E ainda assim as pessoas chegaram para se solidarizar conosco.
Gostei de ter ido…
Texto e Fotos: Dayse Mattos, 16-05-2013

Um comentário:

  1. Desta vez não pude comparecer por falta de dinheiro e é a mais pura verdade, mas mesmo assim valeu os poucos que compareceram para lembrar que ainda não estamos com o resultado que esperamos, mas a partir do Voto Magistral da Exma. Ministra Cármen Lúcia iremos conseguir a nossa Vitória. Parabéns ao Movimento Acordo Já e a todos que compareceram a esta manifestação do dia 15 de maio de 2013 na Cinelândia.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-