domingo, 10 de novembro de 2013

Ensaio de monólogo


 
Alberto José
Meus prezados "cumpanheros", boa noite!
Vocês que estão ansiosos e não param de me criticar fiquem certos que estou fazendo o máximo possível para que essa "grana" saia antes de 2014 ou, o mais tardar, em 2015. Vocês não sabem como o governo está preocupado com o andamento desse acordo. Infelizmente, o governo tem outras prioridades para resolver. Vejam só: até o TCU quer parar obras e atrapalhar a reeleição da nossa "denta"!

Eu tenho recebido "sinais " de Brasília que o acordo está sendo "costurado" com linha fina de náilon, o que dificulta o acabamento da "costura". Agora mesmo, por lapso, ficou faltando uma assinatura. O cálculo desse acordo pede uma engenharia financeira para evitar que as contas públicas, tão corretas, não venham a ser prejudicadas por esse dispêndio fora do orçamento aprovado pelo senado.

Aos "cumpanheros" mais necessitados, que precisam comprar remédio, por exemplo, sugiro que diminuam a dose prescrita para que o remédio dure mais um pouco. Afinal, são apenas 7 anos, 6 meses e 29 dias: José, segundo a Bíblia, esperou muito mais tempo para entrar no Egito.


Estou sempre recebendo "sinais" de Brasília que me obrigam a fazer pronunciamentos diários pela internet em meio aos meus afazeres domésticos, o que muito me incomoda. Para os colegas mais desesperados, que não têm paciência, acho que o remédio, que eu já mencionei, é fazer o bom uso de uma faca afiada!
Enquanto eu continuar recebendo "sinais" de Brasília continuarei repassando as informações para vocês!
Boa noite e durmam bem…
Título e Texto: Alberto José, membro impaciente da AMB, 10-11-2013

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk....EXCELENTE Alberto José.....Muito bom.....kkkkkkkkkkkkkkk.
    Este seu pequeno e excelente artigo pode estragar tudo.......kkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-