terça-feira, 19 de novembro de 2013

"Esta semana realmente é importante para nós"

Thomaz Raposo
Comunicações devem sempre se restringir a fatos e posicionamentos concretos, pois em determinadas horas, se não tivermos este cuidado, poderemos construir “felicidades” seguidas de tristezas e desânimo.

Minha colocação de hoje decorre de ter sido posicionado que na última fala ocorrida por parte do SNA, foram feitas observações de que a APRUS não posicionava os participantes do AERUS, o que não se traduz como verdadeiro, visto que, em minhas mensagens, sempre falo o que de fato tenho conhecimento, lembrando que não sou prepotente de informar que não possa ter existido falha de informação por parte da APRUS.

Em posicionamento recente informei, por mensagem, que não haveria reunião, fato comprovado no local “BSB”, dois dias depois pelo SNA e, observem, que não deixo de escrever que lamentei o fato, pois realmente o que pretendemos é a finalização do acordo e sossego de todos.

Hoje por exemplo, ilações podem vir a serem feitas em função da agenda da casa civil, no entanto posso informar que nada tem a ver com o nosso acordo, pois para o assunto ser tratado pela PRESIDENTE tem que antes ter a anuência do AERUS e outros.
Esta semana realmente é importante para nós que almejamos passar um Natal mais digno com nossas famílias, sendo assim continuem com nossa FÉ.   
Título e Texto: Thomaz Raposo de Almeida Filho, Diretor Presidente – APRUS, 19-11-2013


Relacionado:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-