sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Ex-trabalhadores da Varig protestaram na Cinelândia


Uma vez mais estivemos nas ruas. A manifestação foi boa e a finalidade cumprida: Apelar pra que a AGU feche o acordo com o AERUS ainda neste mês de novembro. Entre os presentes houve a compreensão de que o calendário tem que se alinhar com a ação da AGU para o desfecho final do drama que pesa em nossas vidas, causa abatimento, doença e até, morte.

Aeronautas da Transbrasil e Varig (ex-trabalhadores, aposentados e pensionistas) estiveram presentes para manter acesa a chama e a disposição para que o nosso drama se resolva na próxima semana. Não há mais motivos para procrastinar tal acordo entre AGU/AERUS. Todas as tratativas precisam ser decididas a fim de que em dezembro todos os assistidos possam definitivamente respirar aliviados e se programarem para o ano vindouro com a tranquilidade emocional em que tanto acreditaram no passado.
Fotos e Texto: Dayse Mattos, 22-11-2013






Ex-trabalhadores da Varig protestam na Cinelândia: Lute em novembro por um dezembro sem azebre

Um comentário:

  1. Amiga Dayse Mattos, tua disposição na luta para que vençamos a batalha, bem demonstra o quanto és querida pelos Aeronautas e Aeroviários. Pena que a maioria dos interessados pela causa, não comparecem nas convocações para mostrar a cara. Entendo que muitos são impossibilitados de dar o apoio, por motivo de saúde e financeiro, contudo, me parece que "ALGUNS" estão esperando sentados vendo os noticiários e/ou, conformados com a situação que todos os Participantes Aposentados e Pensionistas estamos vivendo. A crueldade do Governo tem que ser mostrada aos Cidadãos e Cidadãs do Bem, por isso, resignarmos jamais e indignarmos sempre quanto ao descaso politico. Sempre que me for possível estarei apoiando o "MOVIMENTO ACORDO JÁ". Parabéns ao Grupo.
    Nelson Luiz Carlos Schuler

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-