quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Piquenique da Esperança: uma carta para Aécio



Eleitores e apoiadores da campanha de Aécio Neves vão realizar um piquenique neste domingo, 12 de outubro, na Lagoa Rodrigo de Freitas, Rio de Janeiro. Leve o seu lanche, sua toalha e vá de azul, a cor da campanha de Aécio. Dê preferência a ir a pé, de bicicleta ou transporte público. E lembre de levar um saquinho para recolher o lixo. É um evento para toda a família e amigos porque vamos comemorar a democracia e também o Dia das Crianças.

Todos estão convidados a levar uma carta ou bilhete para o Aécio, que serão entregues por “carteiros da democracia”. Escreva uma ideia para a campanha ou para o programa de governo ou outra mensagem ao candidato. Haverá também um espaço para quem quiser manifestar o apoio a Aécio e dar o recado pela esperança, a democracia, a retomada da economia, a competência, a honestidade no governo e a justiça social. O Brasil merece Aécio presidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-