quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Primeira pesquisa sobre o segundo turno: Aécio 54% x Dilma 46%

Em levantamento exclusivo para ÉPOCA, o instituto Paraná Pesquisas ouviu 2.080 eleitores em 152 municípios.

Aécio Neves (PSDB) largou na frente da presidente Dilma Rousseff (PT) neste início da campanha de segundo turno nas eleições presidenciais deste ano. É o que mostra uma pesquisa feita com exclusividade para ÉPOCA, pelo instituto Paraná Pesquisas.

Se a eleição fosse hoje, Aécio teria 49% das intenções de voto contra 41% de Dilma.
Não sabe ou não responderam somam 10%.
Em votos válidos, Aécio tem 54%, e Dilma, 46%.
Na pesquisa espontânea, em que não são apresentados os candidatos, Aécio tem 45%, e Dilma, 39%. 
Título e Texto: Alberto Bombig, Época, 8-10-2014 

4 comentários:

  1. A única chance da dilmanta é a urna eletrônica, mas como a rejeição a ela é altíssima e o escândalo da Petrobras está enlameando cada vez mais os políticos governistas e a própria presidanta não acredito que sejam capazes de acionar o mecanismo de fraude. E se nesses 15 dias de propaganda política ela partir para desqualificar o Aécio, em vez de discutir propostas de mudança, sua perda será muito maior pois o rabo preso é imenso. O que preocupa é o “ Day After ” pois lularápio prometeu incendiar o Brasil com os “movimentos sociais”, que, na realidade, são quadrilhas organizadas informalmente mas que contam com mercenários capazes de tudo. A lembrança dos atos de vandalismo praticados pela tropa formada pelo Gilberto Carvalho – ninja, black block, mpl etc – é uma mostra do que pode acontecer. Mas acredito que as FF AA não permitirão que o Brasil se transforme num Oriente Médio.

    Batalha

    ResponderExcluir
  2. É para ser comemorado, porem vamos com calma, sabemos que sao sujos, inescrupulosos e nao medem esforços para desqualificar e destruir o adversario. Vamos aguardar, ainda temos 15 dias pela frente.

    Rui

    ResponderExcluir
  3. Nova pesquisa mostra: Aécio abre vantagem de quase 10 pontos ante Dilma no 2º turno - InfoMoney
    Veja mais em:
    http://www.infomoney.com.br/mercados/eleicoes/noticia/3624583/nova-pesquisa-mostra-aecio-abre-vantagem-quase-pontos-ante-dilma

    ResponderExcluir
  4. A Dilma já deu ares de derrota ao dizer ao Lula que vai abrir uma loja depois que sair do governo. Que loja vc pretende abrir?, perguntou Lula. Pois é, ainda não sei, mas preciso fazer isto para mostrar aos brasileiros que eu tenho capacidade administrativa. A minha primeira loja faliu, mas agora eu adquiri experiência e vai dar tudo certo. Vou montar uma loja de bolsas. Há bom, ponderou Lula. A massa vai invadir a tua loja atrás da 'bolsa família'...

    ResponderExcluir

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-