domingo, 14 de junho de 2015

Caos no estacionamento na Colina do Castelo

Passeio Livre

Chegado por e-mail:

Exmos. Senhores,
Somos a enviar estas fotos, chamando a atenção de V. Exas. para a situação caótica do estacionamento em grande parte do espaço público da Colina do Castelo, de que são exemplo os locais aqui fotografados:

- LARGO DOS LOIOS: onde é praticamente impossível a um peão circular nos passeios apesar da zona estar supostamente a ser gerida pela EMEL (!?).





- RUA DO RECOLHIMENTO: dentro do bairro do Castelo este arruamento apresenta uma situação absurda que é ter três faixas de rodagem e nenhum canal pedonal - como é possível não demarcar pelo menos um canal para os peões circularem em segurança?



- RUA AUGUSTO ROSA, LARGO e RUA DO LIMOEIRO: os passeios diminutos e o estacionamento abusivo crónico impedem sistematicamente a circulação dos transportes públicos neste eixo importante da colina - para quando o alargamento dos passeios e a instalação de pilaretes? Ontem mesmo a circulação dos eléctricos esteve interrompida durante horas, algo que se transformou numa bizarra atracção turística conforme mostram as imagens.



- COSTA DO CASTELO: outro arruamento onde a circulação pedonal é coisa de menor importância com o estacionamento de viaturas a tomar conta de todo o espaço em total impunidade.



Com os melhores cumprimentos.
Título e Texto: Passeio Livre, 14-6-2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-