terça-feira, 16 de junho de 2015

Presidente da Aprus propõe união

Caros colegas de Bullying!
Percebo que todos estão de certa forma desesperados por informações e uma esperada solução.

Não tenho feito colocações nem externado meus pensamentos por entender que a estratégia do governo vem dando certo em razão da nossa desunião, que não permite conversar sobre o que vem ocorrendo, o que passarei a fazer entender a partir de agora.

A vitória da antecipação de tutela ocorreu e foi motivo de júbilo por parte de todos os grupos e nossa euforia. Entendo que foi o grande motivo da nossa distração, pois o governo imediatamente ditou uma estratégia que permitiria a ele continuar no dia a dia nos massacrando.

Uma sentença estabelece multa mas permite ao governo uma forma de pagamento que não é imediata, pois depende de um projeto de lei, conduz a postergações e postergações de pagamento, e tudo dentro da lei como vem ocorrendo.

Somente não recebemos o mês de março em função da ansiedade na demonstração de que os resultados deveriam ser da forma como queríamos que fossem, e que eu saiba nunca procuramos por petição esclarecer a estratégia do governo. Ou melhor, da AGU que busca apenas deixar o tempo correr pois conhece nossas idades. Afinal, mais de cinquenta por cento do grupo de aposentados já possuem mais de setenta e cinco anos e sofrem de diversas formas este BULLYING que inacreditavelmente é proibido neste nosso BRASIL que inclusive não respeita a lei dos idosos criada por eles mesmos.

Nosso grupo se unido, estaria desde o princípio vigilante quanto as ações a serem tomadas alertando aos desembargadores dos possiveis passos que seriam tomados pela AGU não deixando assim ocorrer a situação existente.

Observem que três ou quatro cabeças pensam melhor que uma, desde que unidas num só objetivo. O fato vem sendo reclamado por todos, tendo como resposta apenas que somente determinado grupo sabe das coisas.

Observem que no caso do pagamento do mês de março, colocamos o desembargador com algumas solicitações que deveriam ser feitas em um tempo futuro, deixando assim de postergar o pagamento para mais de nove mil aposentados e pensionistas.

No meu entendimento não foi observado que o pagamento dos outros fundos não deveria ser confundido no momento, inclusive por estes fundos estarem vigorando até o ano de 2009 quando a sentença mencionava situação de 2006. Sendo assim, este direito poderia ter sido solicitado mais tarde.

Uma ação conjunta perfeitamente cabível seria a união do grupo elaborando uma ação a ser colocada junto aos desembargadores, no sentido de demonstrar o que vem sendo feito pelo governo que permitiu a tragédia que ocorreu não só sobre a VARIG e suas trinta e cinco mil famílias, mas também sobre o AERUS com suas quinze mil famílias da época.

Absolutamente nada vem ocorrendo nem na primeira vara empresarial que decretou uma falência que aparentemente até hoje não se efetivou deixando todos os funcionários sem o seu direito a indenização, e observem que os gastos com administradores judiciais continuam a ocorrer e não são pequenos os seus custos.

Percebam que todas as decisões vêm sendo postergadas, ignoradas, leis não vem sendo cumpridas, e continuamos sendo distraídos de forma infantil, motivados apenas por falta de uma melhor postura ante aos problemas existentes.

Escrevo pela APRUS e tenho convicção que também pela AMMVAR. 

Gostaria sinceramente que neste mês de junho venhamos a ser mais inteligentes e nos unamos. 

Procurei contato por escrito com a Graziella no passado e não obtive resposta até o momento. 

Procurei contato com o escritório de advocacia do Dr. CASTAGNA MAIA e também não obtive resposta até o momento. Afinal, creio que já temos bastante idade para aprendermos com nossos erros.

Aguardo nossa união para unindo nossas forças, finalizarmos de vez nossos problemas em todas as áreas. 
Thomaz Raposo de Almeida Filho, APRUS/AMVVAR, 15 de junho de 2015               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-