segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

Filial do Black Lives Matter da Califórnia se orgulha de ter cuspido no café de um policial no Starbucks

Roger Roberto


De acordo com o Breitbard, uma página do grupo Black Lives Matter no Facebook publicou informações sobre um policial de Stockton, Califórnia, que teria pedido café na Starbucks e que, de acordo com o próprio BLM, recebeu o pedido com cuspe. O pior é que a postagem mostra certo orgulho por parte do movimento, não uma represália, como seria o esperado caso houvesse gente decente ali.

O Black Lives Matter tem usado a morte de negros nos EUA para promover uma guerra racial. O objetivo, na prática, é tratar toda morte de pessoa negra como crime de racismo, independente das verdadeiras causas. Só em 2016 foram registrados diversos casos em que membros do movimento agiram de modo grotesco e intransigente, promovendo baderna em diversas cidades americanas para forçar a narrativa de guerra racial. Esta ideia, a propósito, sempre foi endossada pelo partido Democrata, que inclusive tinha membros do BLM trabalhando em suas campanhas até recentemente.

O fato é que as coisas chegaram realmente em um nível mais elevado. Antes, movimentos fascistas como o Black Lives Matter faziam vista grossa para os crimes e as imoralidades cometidas por seus membros, mas publicamente fazia pelo menos o papel de fingir desgosto com isso. A partir do instante em que começam a tornar públicas as suas más intenções, sem mais tentar ocultá-las através do discurso político, isso significa que o nível da batalha foi elevado. Daí em diante só vai intensificar.

Se hoje estão cuspindo em cafés de policiais intencionalmente e se não têm vergonha de publicar isso ou de endossar o ato, logo estarão fazendo coisas piores. É só uma questão de tempo.
Título, Imagem e Texto: Roger Roberto, Ceticismo Político, 2-1-2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não publicamos comentários de anônimos/desconhecidos.

Por favor, se optar por "Anônimo", escreva o seu nome no final do comentário.

Não use CAIXA ALTA, (Não grite!), isto é, não escreva tudo em maiúsculas, escreva normalmente. Obrigado pela sua participação!
Volte sempre!
Abraços./-